Base aliada de Eduardo Leite voltará a discutir pacote do Reforma RS no dia 8


O governador em exercício Ranolfo Vieira Júnior recebeu, ontem, no Palácio Piratini, o deputado estadual Frederico Antunes. Na conversa, ficou acertado que o líder do governo na Assembleia Legislativa deverá convocar uma reunião com líderes de bancada da base aliada (ou representantes da bancada, caso os líderes não possam comparecer) na próxima semana, provavelmente na quarta-feira, dia 8,  aproveitando a sanção do novo Código Ambiental no dia 9. A intenção do encontro é retomar o debate sobre os projetos que compõem a Reforma RS, uma vez que o Executivo deve convocar os deputados extraordinariamente para que a votação ocorra no final de janeiro.

O deputado pretende ainda, nessa mesma reunião, avaliar, com a base aliada, quais projetos, além dos que integram a Reforma RS, podem ser apreciados durante a convocação extraordinária, prevista para o final deste mês. Outra questão acordada é a realização de uma nova reunião sobre os projetos, dessa vez com a participação do Executivo, entre os dias 14 e 15.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/