Bagé também poderá ter escola cívico-militar

Bagé também poderá ganhar uma escola cívico-militar.

Acontece que um dos Estados contemplados com unidades não confirmou seu desejo de obter uma escola, abrindo a possibilidade.

O programa federal já inclui Uruguaiana, Alegrete, Alvorada e Caxias do Sul.

4 comentários:

  1. O governo deveria ampliar as vagas nos quarteis.
    Um ano de conscrito muda um jovem que está na perdição das ruas.
    Isso sim ajudaria a melhorar e disciplinar mais adolescentes, com mais responsabilidade, ajudando na formação e amadurecimento como pessoa.

    ResponderExcluir
  2. https://www.poder360.com.br/opiniao/brasil/nos-falhamos-reconhece-cristovam-buarque/ vale a pena a leitura Polibio

    ResponderExcluir
  3. Nada mais justo, que presentearem a minha cidade do coração, BAGÉ, com uma escola cívico militar, pois é a cidade dos quarteis, devido a sua posição geográfica de fronteira.

    ResponderExcluir
  4. Boa ! Afinal, Bagé é, conhecidamente, um ANTRO de PETRALHAS !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/