Assembleia do RS poderá aproveitar sessão extraordinária para facilitar quitação de dívidas que o governo estadual não está pagando

O governador Eduardo Leite poderá incluir pelo menos mais uma projeto na lista de propostas que configuram o pacote do Reforma RS, programados para votação durante o período de convocação extraordinária da Assembleia.

Trata-se do PL500.

O projeto permitirá a quitação de dívidas do governo, tudo através da entrega de imóveis não utilizados.

Os principais interessados são prefeitos para os quais o governo deve R$ 480 milhões em repasses obrigatórios que não fez para a área da saúde.

Um comentário:

  1. Claro dai os prefeitos vão fazer o que com essas calheiras na area da saude? Vão aplicar injeção nos paciente com prédios caindo aos pedaços que o estado não conseguiu se desfazer. Vai ser o cumulo do "de graça até injeção na testa".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/