Se a ignorância (e a estupidez, por tabela) predomina, como será possível promovermos a cultura da tolerância, da conciliação e uma virada estrutural no nosso destino?Vários países, com dificuldades originais parecidas com as nossas, promoveram radicais e progressistas mudanças.
(...)
Em síntese, o que estamos fazendo - internamente - para promovermos a tolerância, a conciliação e uma virada comportamental ? O que nos impede de definirmos uma agenda nacional de organização e desenvolvimento ?
CLIQUE AQUI para ler o texto integral.
Promover a tolerância? Ora, com tantas "casas de tolerância" falar em intolerância? O STF, por
ResponderExcluirexemplo, não é uma casa de tolerância? Gilmar Mendes é tão tolerante que todos os dias solta um criminoso, junto com outros colegas soltaram, ladrãozaço Lula. O povo que votou em Bolsonaro é tão tolerante que foi saqueado no governo petralha por anos a fio sem fazer terrorismos, tudo na democracia, ao contrário do outro lado.
Logo, o Astor com sua "historieta fuleira" da tolerância, colocando todos os brasileiros num verdadeiro balaio de gatos, só prova ele ESTÁ APROVADO para desempenhar o papel de ISENTÃO!!!
Comunistas e petralhas apoiam Astor, dão a ele o "maior apoio"!
Petra Costa inocentando o PT da corrupção é a mesma coisa que Suzane von Richthofen escrevendo sobre "como ser uma boa filha". Afinal, Petra é herdeira da Andrade Gutierres, uma das mais corruptas e hediondas empreiteiras brasileiras, envolvida até o último fio de cabelo com a roubalheira nacional, principalmente durante os governos Lula e Dilma. Piada pronta e de mau gosto.
ResponderExcluirESSE ARTICULISTA É MAIS UM BABACA ISENTÃO, QUE ESCONDE QUE AS ÚLTIMAS DÉCADAS FORAM PERDIDAS GRAÇAS AO GRAMSCISMO! NADA MAIS, NADA MENOS.
ResponderExcluirPerfeito.
ExcluirBobagem das grossas!
ResponderExcluirNo Brasil, sucessivos ( des)governos incentivam a falta de educação.
Povo burro vota como gado.