Artigo, Astor Wartchow - Vertigem

A maioria do povo brasileiro não tem boa memória política. Pouco lê, pouco sabe. E não domina mais do que quatrocentos palavras.

Se a ignorância (e a estupidez, por tabela) predomina,  como será possível promovermos a cultura da tolerância, da conciliação e uma virada estrutural no nosso destino?Vários países, com dificuldades originais parecidas com as nossas, promoveram radicais e progressistas mudanças.

(...)

Em síntese, o que estamos fazendo - internamente - para promovermos a tolerância, a conciliação e uma virada comportamental ? O que nos impede de definirmos uma agenda nacional de  organização e desenvolvimento ?
  
CLIQUE AQUI para ler o texto integral.

5 comentários:

  1. Promover a tolerância? Ora, com tantas "casas de tolerância" falar em intolerância? O STF, por
    exemplo, não é uma casa de tolerância? Gilmar Mendes é tão tolerante que todos os dias solta um criminoso, junto com outros colegas soltaram, ladrãozaço Lula. O povo que votou em Bolsonaro é tão tolerante que foi saqueado no governo petralha por anos a fio sem fazer terrorismos, tudo na democracia, ao contrário do outro lado.
    Logo, o Astor com sua "historieta fuleira" da tolerância, colocando todos os brasileiros num verdadeiro balaio de gatos, só prova ele ESTÁ APROVADO para desempenhar o papel de ISENTÃO!!!
    Comunistas e petralhas apoiam Astor, dão a ele o "maior apoio"!

    ResponderExcluir
  2. Petra Costa inocentando o PT da corrupção é a mesma coisa que Suzane von Richthofen escrevendo sobre "como ser uma boa filha". Afinal, Petra é herdeira da Andrade Gutierres, uma das mais corruptas e hediondas empreiteiras brasileiras, envolvida até o último fio de cabelo com a roubalheira nacional, principalmente durante os governos Lula e Dilma. Piada pronta e de mau gosto.

    ResponderExcluir
  3. ESSE ARTICULISTA É MAIS UM BABACA ISENTÃO, QUE ESCONDE QUE AS ÚLTIMAS DÉCADAS FORAM PERDIDAS GRAÇAS AO GRAMSCISMO! NADA MAIS, NADA MENOS.

    ResponderExcluir
  4. Bobagem das grossas!
    No Brasil, sucessivos ( des)governos incentivam a falta de educação.
    Povo burro vota como gado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/