A gaúcha beeIT amplia atendimento com seus sistemas de humanização (hotelaria) da saúde

ENTREVISTA
Sandro Pinheiro, diretor da beeIT - Sistemas de Humanização da Saúde.

Na foto, Sandro e o editor no seu próprio bunker de trabalho, Porto Alegre.

O que é e o que faz a beeIT ?
Somos uma startup que trabalha com a formatação de sistemas de humanização da saúde e já temos unidades em Porto Alegre, Santiago do Chile e Joinville.

Dê um exemplo do que vem a ser o produto de vocês.
Para a Santa Casa de Porto Alegre, customizamos nosso sistema de higienização de leitos, visando mais qualidade e produtividade no manejo deles.

É um produto ?
Sim. É um sistema.

Existem outros ?
Neste momento, mais dois: 1) Sistema de classificação de riscos para atendimento de urgências e emergências nos casos de pronto socorro hospitalar. 2) Sistema para nutrição hospitalar.

O foco é, digamos, a hotelaria hospitalar.
De momento, é isto mesmo.

Vocês são em quantos?
17, 14 dos quais são programadores. Há três anos estamos starups. Antes, durante 9 anos, operamos de outras formas. A virada foi no transcurso de 2014 para 2015.

www.beeit.com.br
E-mail de Sandro Pinheiro: sandro.pinheiro@beeit.com.br

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/