Veja e ouça este longo balanço da economia brasileira, 2019. Fala Paulo Guedes. É material desta madrugada.

CLIQUE AQUI para examinar a íntegra da entrevista.

Em uma longa entrevista dada ontem à noite/madrugada de hoje à Globonews, o ministro da Economia Paulo Guedes fez um balanço de 2019 e projetou alguns dos principais desafios do próximo ano.

A reforma tributária monopolizou boa parte do tempo, mas Guedes reforçou conceitos do que o governo pretende fazer na área social. Segundo ele, medidas de forte impacto que visam resultados expressivos estão sendo trabalhadas e serão anunciadas em breve.


9 comentários:

  1. Medidas de forte impacto??? Vão achar um jeito de os brasileiros pagarem um pouco mais de impostos

    ResponderExcluir
  2. DEUS ESTÁ NO COMANDO.

    ResponderExcluir
  3. DEUS ESTÁ NO COMANDO.

    ResponderExcluir
  4. DEUS ESTÁ NO COMANDO.

    ResponderExcluir
  5. DEUS ESTÁ NO COMANDO.

    ResponderExcluir
  6. DEUS ESTÁ NO COMANDO.

    ResponderExcluir
  7. DEUS ESTÁ NO COMANDO.

    ResponderExcluir
  8. DEUS ESTÁ NO COMANDO.

    ResponderExcluir


  9. Na noite passada no Canal 40 da Globo ele discursou e os idiotas presentes apenas o ouviram.Deve ter recebido os parabéns do seu patrão, o Steve Bannon certamente.
    Hahaha...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/