TJRS ou STF poderá cassar liminar que paralisou votação na Assembleia do RS

A PGE do RS vai tentar cassar ainda hoje a liminar concedida pelo desembargador Rui Portanova, TJRS, que suspendeu o exame do projeto sobre novas alíquotas previdenciárias de servidores, o que aconteceria esta tarde na Assembleia.

A casação será tentada junto ao próprio TJRS, mas poderá ser igualmente protocolada diretamente no gabinete do presidente do STF.

É isto.

A liminar de Rui Portanova não é sólido e por isto se desmanchará no ar.

Um comentário:

  1. Palhaçada! Nossa Assembléia é uma vergonha. Tomara que o povo esteja acompanhando e reflita na escolha dos candidatos na próxima eleição.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/