TJRS mantém sentença que absolve pediatra que não quis mais atender filho de militantes do PT e do Psol

A 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do RS manteve sentença que julgou improcedente ação indenizatória movida contra a médica pediatra Maria Dolores Bressan pela militante petista Ariane Leitão.

Em 2016, a médica recusou-se a continuar sendo a pediatra do garoto, filho de Ariane, que era suplente de vereadora pelo PT e seu esposo militante do Psol. 

“O Código de Ética Médica garante ao profissional da Medicina o direito subjetivo de renunciar ao atendimento quando, a seu critério, ocorrerem fatos que prejudiquem o bom relacionamento com o paciente ou o pleno desempenho profissional” explicou a decisão, mas advertiondo: “Desde, é claro, que comunique previamente sua decisão ao paciente ou ao seu representante legal, para assegurar a continuidade dos cuidados ao médico que lhe suceder”.

Foi o que fez a pediatra, porque mandou mensagem de WhatsApp, para informar não ter mais condições de atender a criança depois que Lula ameaçou e debochou dos brasileiros. “Estou profundamente abalada”, escreveu ela, que se colocou à disposição para encaminhar o menino a outro profissional.

14 comentários:

  1. Os PTbas se achavam os donos da cocada preta!!!

    Só que agora nem "mortandella" para comer elles tem mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Se já ser militante do PT não presta, imagina então a peça, ainda achando pouco, ser também militante do PSOL ? Vade retro, satanás !

    ResponderExcluir
  3. JAMAIS levaria um filho pra consultar com uma "profissional" que discrimina uma criança inocente por motivo de política. Demonstrou não ter a menor empatia por seus pequenos pacientes!

    ResponderExcluir
  4. Pede para os mais medicos cubanos.
    Esses merdas quando adoecem querem os melhores hospitais...medicos.
    Quando tiram feris e paris...eua.
    Porque nao fazem o que pregam aos outros

    ResponderExcluir
  5. Os esquerdoPaTas para$ita$, que gostam de ganhar dinheiro fácil, se ferraram desta vez.
    É interessante como colocam um ovo em cada ninho. Um ovo PeTeba e um ovo psólico.
    Aliás, isto prova que o PSOL nada mais é do que um puxadinho do petê.

    ResponderExcluir
  6. Essa aí é um caso típico de LULOFOBIA. Quanta pobreza de espírito...

    ResponderExcluir
  7. Cruzamento de PT PSOL qual é o resultado???Não se sabe, mais por via das dúvidas, lembrar que já cruzaram porco espinho com minhoca e como resultado deu PURO ARAME FARPADO!!! Quem sai aos seus, como as crias "arame farpado", não degenera!

    ResponderExcluir
  8. Mandem piá para o "correligionário" Luis Fernando Veríssimo, que ele submete o artista a sua inventada e decantada "terapia joelhaço", quem sabe resolva!

    ResponderExcluir
  9. BEM FEITO PARA OS ESQUERDISTAS.
    TOMARA QUE A MEDICA AINDA OS PROCESSE E TIRE DINHEIRO DELES.

    ResponderExcluir
  10. Coitada desta criança...pai e mãe com problemas de julgamento moral...

    ResponderExcluir
  11. Os "petralhas" até tentaram acabar com o livre entendimento de um profissional liberal.
    MAIS UM TIRO NO PÉ! Como de costume...
    Que arrogância! Quanta Soberba!

    ResponderExcluir
  12. Para os desavisados entenderem, a medica nao recusou atendimento. apenas disse que nao iria nais atende=los,a malandra quis faturar em cima.

    ResponderExcluir
  13. Não tem um deputado petista que é médico? Levem lá, terão um ótimo atendimento.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/