Taxa de juros despenca de 5% para 4,5% ao ano, a menor da história

Como se esperava, o Copom reduziu de 5% para 4,5% a taxa básica de juros.

É a menor da história.

4 comentários:

  1. problema é a extinção das fundações do RS, ninguém fez nada ainda . o LEITE nem sabe de nada, continuam todos muito bem empregados e ganhando horrores.

    ResponderExcluir
  2. Taxa de juros baixaram em função da redução da atividade econômica.
    Trata-se de tentativa desesperada de aumentar a atividade econômica, emprestando dinheiro a custo baixo.

    Pode dar certo ou errado, contudo, dinheiro barato costuma elevar inflação, pois dá liquidez ao mercado.

    ResponderExcluir
  3. Se sua opinião não agradar o editor.
    "Este comentário foi removido por um administrador do blog."

    ResponderExcluir
  4. Agora os sem-vergonhas e ladrões do PT vão espalhar que isso está a prejudicar os investimentos estrangeiros no país dado que os investidores não se interessarão em aportar investimentos com um retorno tão baixo de juros, ou seja, o correto era na época dos burros Lula e Dilma, com a taxa de juros SELIC atraindo os investimentos com juros de 15 % ao ano. Esses safados dos petistas são os mesmos que foram contra a Constituição e o Plano Real, são os mesmíssimos crápulas, cretinos, canalhas e sem-vergonhas de antão, bando de filhos das putas que só merecem mesmo é serem baixados e abatidos no pau, no porrete !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/