Superdemanda esvazia torneiras de Gramado e prefeito protesta junto a Corsan

A falta de água nestes feriadões de Natal e de Ano Novo irritou tanto o prefeito Fedoca Bertolucci que ele convocou a imprensa para protestar e interpelou judicialmente a Corsan.

"É uma situação catastrófica", disse o prefeito.


Um dos bairros mais prejudicados é o Várzea Grande - próximo do pórtico de entrada de Gramado. São cerca de 12 mil moradores, o que corresponde a pouco mais de um terço dos 35,8 mil habitantes do município. Indignados com a situação, os moradores organizaram um protesto no último sábado (28) próximo ao pórtico do bairro.

A Corsan tem investido bastante em Gramado e Canela, mas o verão e a superdemanda turística esgotam a capacidade de abastecimento.

4 comentários:

  1. Que vergonha para os arrogantes chinelões...
    E em Santa Maria a água com toxoplasmose...
    Mas o estado com Banquinho, ou seja calça de veludo e fiofó de fora.

    ResponderExcluir
  2. A lojinha da Havan contribuirá para a superlotação das duas cidades!

    ResponderExcluir
  3. Tenho quase certeza que o problema da falta de água é da rede de distribuição muito antiga que esta sob a terra, e não foi trocada, não adianta aumentar a capacidade dos reservatórios pois a uma grande perda de água com canos velhos.

    ResponderExcluir
  4. É a "nossa" CORSAN ! Estratégica também, é claro !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/