STF já tem maioria para autorizar cobrança do DPVAT, contrariando Bolsonaro

O STF ainda não bateu o martelo, mas já formou maioria para suspender o fim do DPVAT, contrariando decisão do presidente Bolsonaro.

20 comentários:

  1. É O PODER do "lobby" do monopólio!



    ResponderExcluir
  2. Vamos esquerdistas Comemorem! Principalmente os que tem motos!
    É velha narrativa, pra o piloto pulou do 747 para matar um passageiro e não se importou com outros 374 que não tinha nada haver com história!

    ResponderExcluir
  3. .


    O POVÃO IDIOTA (MAS PENTACAMPEÃO, HEIM!?) JÁ FICA MESMO DE QUATRO PARA IPVA E OUTRAS BOBAGENS QUE NÃO EXISTEM NO RESTO DO MUNDO ISSO AÍ VAI FICAR POR ISSO MESMO!!



    .

    ResponderExcluir
  4. O STF sempre trabalhando contra o povo!

    ResponderExcluir
  5. DPVat é de Bivar, virou um imposto, só indeniza falsos aleijados!

    ResponderExcluir
  6. É inacreditável isso, o Presidente querendo reduzir impostos e alguns políticos e o Supremo querem manter

    ResponderExcluir
  7. Impressionante como esta gente tem poder de se meter no dia-a-dia do governo. Entreguem logo a presidência para eles, os sem-voto!

    ResponderExcluir
  8. STF são os verdadeiros governantes do pais, nem sei pra que eleições. Podiam economizar o valor gasto nas eleições para outra coisa e deixar o STF seguir governando.

    ResponderExcluir
  9. Ora, no STF, os indicados para os cargos pelos partidos quadrilha e sendo seus representantes naquele tribunal estão lá para isso mesmo, ACABAR COM BOLSONARO e com o Brasil! O STF simplesmente ACABOU com o PODER EXECUTIVO, pois qualquer coisa que o governo faça de bom para os brasileiros os elementos do STF VETAM, CORTAM, PROIBEM, DESTROEM!!!
    Este STF é o JUDICIÁRIO MAIS PODRE DO MUNDO!!! DELENDA ES MINISTROS STF!!!

    ResponderExcluir
  10. o STF governa o pais ??? então tem que ser responsabilizados também por seus atos ...

    ResponderExcluir
  11. O STF defende os ricos e os poderosos, para eles o povo é escravo, lixo.

    ResponderExcluir
  12. O STF está cada vez mais se apequenando. Decidindo sobre o DPVAT,cujo fim foi APLAUDIDO pelos brasileiros. Sera que irao decidir também sobre o valor da bandeirada dos táxis e veiculos de aplicativos ??? Kkkkkk...

    ResponderExcluir
  13. Não tem como governar um PAÍS, tendo um STF tendencioso e de esquerda como o que temos aqui no Brasil. Centenas de processos de criminosos parados e se extinguindo por decurso de prazo, e esses canalhas de toga, verdadeiros urubus, sempre de plantão para contrariar tudo que o presidente Bolsonaro faz. Tem que derrubar esses criminosos de preto, na marra, na porrada.

    ResponderExcluir
  14. Ué, mas não é o próprio supremo tribunal que se diz ser incompetente sob a autonomia governamental do executivo?

    Então um servidor entra com processo judicial pedindo reposição salarial anual que é direito por Lei, e a justiça nega, alegando ser incompetente para julgar uma decisão que é de autoria administrativa autônoma do executivo.

    Então são incompetentes só quando convêm?

    ResponderExcluir
  15. Esse processo já tramitou em primeira, segunda e já chegou na terceira instância?

    Não dá pra compreender como uns processos tramitam bem diferente dos demais.

    O código processual prevê isso? recursos diretamente no andar superior?

    Então o povo também pode peticionar direto lá em cima, correto?

    Pra quê então primeira e segunda instância? Parece que não servem de nada, é o que parece.

    Esse tipo de notícia tem que avaliar melhor como se deu a preposição processual, porque parece totalmente estranha as vias normais.

    Ou o Supremo está julgando um processo inexistente, aberto por autoria própria e distribuído por eles mesmos? Será isso? Eles tem competência pra isso? Podem intervir por conta própria dessa maneira?

    Tudo muito estranho. Onde está o ministro da justiça pra regulamentar esse tipo de diferenciação no julgado dos processos?

    ResponderExcluir
  16. Se esse seguro fosse eficiente e segurasse de fato os motoristas, não havia necessidade de contratar seguro privado, juntamente com esse que é obrigatório.

    Então como estamos numa democracia, que o motorista tenha o direito democrático de contrair o seguro que desejar, e se for o caso não contrata nenhum. Isso é o direito individual e democrático de um Estado de Direito.

    ResponderExcluir
  17. Claro! O preço da lagosta e dos vinhos premiados subindo. Como eles vão comprar acepipes para as festas de arromba e encher a pança dos ad"e"vogados de estimação!
    E o BOLSONARO querendo cortar carga dos escravos! Pensa o que Bolsonaro??? Pensa que vc manda alguma coisa?? Só porque os escravos votaram em você?? ?? E as lagostas?? ?

    ResponderExcluir
  18. O Bolsonaro deveria atravessar a praça e entregar a faixa presidencial para o TOFFOLI. Nada que o presidente decida deixará de ser contrariado pelo supremo onde só tem gente mto honesta e competente.


    Uma pergunta durante os governos corruPTos de dilma e lula, o supremo também dava pitaco em tudo que essa gente "onesta" promulgava...??? ou é só no governo do capitão que o supremo se mete em tudo...???

    ResponderExcluir
  19. Outra na rabiola do Bananaro. E continua se metendo onde não entende nada!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/