STF fulmina liminar de Portanova. Projeto da previdência estatal estadual poderá ser votado esta tarde no RS.

O presidente do STF, Dias Toffoli, acaba de fulminar a liminar concedida pelo desembargador gaúcho Rui Portanova e com isto a Assembleia poderá votar o projeto que altera as alíquotas de desconto previdenciário dos servidores do RS.

A proposta, que integra o pacote do Reforma RS, poderá ser votada esta tarde.

3 comentários:

  1. Até Dias Toffoli tem bom senso... De vez em quando.

    ResponderExcluir
  2. Toffoli "FULMINA" a educação do RS. Os profs, vão ter que ir pruma fila de cesta básica. OBS; os policiaia ganham pouco ? Eles ganham 3 vezes mais que uma professora. Olhem no portal da transparência!!!!Queríamos ganhar o salário de brigadiano.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente mais uma vez o judiciário gaúcho, por um de seus membros, passa vergonha. Mais uma vez fica provada a alta dose de ideologia esquerdista e corporativista, que permeia vários de seus membros, afrontando o direito e o mais comezinho respeito e solidariedade que deveria existir entre os poderes.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/