Setores do próprio MDB ainda tentam manter o vereador no Partido, que ajudaria a manter a atual bancada de 5 parlamentares na Câmara.
A decisão da direção do MDB de liberar o vereador Valter Nagelstein para que saia do Partido e busque sua candidatura a prefeito pelo PSD, está longe de encerrar o caso.
1) Nagelstein não decidiu se sai ou não, até porque não tem garantias do PSD de que poderá ser seu candidato em 2020.
2) A liberação do MDB não significa que seu suplente, Delegado Cleiton, PDT, deixe de ir a juízo para cassá-lo e garantir a vaga.
Isto significa que Nagelstein só sairá, se sair, na janela de abril, período durante o qual parlamentares, prefeitos e vices poderão sair dos seus Partidos sem risco de perda de mandato.
Não sairá, pois se sair, ficará sem pilas e sua "profissão" de político.
ResponderExcluirTrabalhar, é para pobres...
Fez um fiasco pra federal. Acha que é maior politicamente do que realmente sempre foi. Tem que se recolher para o próprio bem e tentar ser vereador novamente. E sem Secretaria Municipal dessa vez aparelhando a campanha.
ResponderExcluirDisse tudo. Gastou uma fortuna na campanha para deputado federal e fez fiasco. Acha que vai surfar a onda de direita à base de factóides. A verdade é que o rapazinho é muito ruim de urna.
ExcluirTEM MEU VOTO PARA PREFEITO E DA FAMILIA TODA.
ResponderExcluirVai ser o melhor candidato a prefeito de Porto Alegre, porque conhece os problemas da cidade, porque já provou isso quando foi secretário municipal.
ResponderExcluirVai ser o melhor candidato a prefeito de Porto Alegre, porque conhece os problemas da cidade, porque já provou isso quando foi secretário municipal.
ResponderExcluir