As manifestações são pontuais e acontecem em três corredores de ônibus da Capital — nas avenidas João Pessoa, Osvaldo Aranha e Farrapos. O trânsito não está bloqueado, mas é lento.
Os manifestantes prometem protesto diante da prefeitura.
A função de cobrador deixou de ser necessária depois dos avanços tecnológicos.
Enquanto isso...
ResponderExcluir"Rodrigo Maia já fez 229 viagens em jatinhos da FAB e ainda deu carona a 2.131 pessoas"
- Esse menino já é uma das grandes tranqueiras da política brasileira.
LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.
ResponderExcluirLULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.
ResponderExcluirAnota aí, Políbio:
ResponderExcluir"Rodrigo Maia já fez 229 viagens em jatinhos da FAB e ainda deu carona a 2.131 pessoas"
- Esse menino já é uma das grandes tranqueiras da política brasileira. Tem pedigree !!!
Em breve serão os motoristas. E depois os passageiros.
ResponderExcluirImagina se eliminassem o co-piloto dos aviões ?, o impacto de um cobrador num onibus deve ser infimo. A segurança do motorista ter alguém junto, vão aumentar o stress do motorista simples assim, colocando os passageiros em risco
ResponderExcluirAté quando trabalhadores ficarão passivos, permitindo que um grupo tranque o trânsito e atrase a vida de todo mundo? Temos que reagir, baixar a lenha nesses baderneiros!! Trancou a rua, apanha! Chega!
ResponderExcluirNão se dão conta das transformações que ocorrem no mundo.
ResponderExcluirVamos voltar às carroças! Aí vamos ter emprego de cocheiro,tratador,ferrador, controlador, carregador de feno,milho,etc. Porto Alegre é demais!!!!!!
ResponderExcluirO fim da profissão de cobrador de ônibus é certa.
ResponderExcluirSindicatos brigando contra a evolução humana, e se consideram progressistas?
ResponderExcluirPrefeito, coloque lampiões de gás nas ruas de PoA.
ResponderExcluirAssim, o senhor abrirá mais vagas de empregos e trará de volta uma profissão extinta nos idos do século 19.
Será mais um atrativo na cidade vanguarda do atraso.
Há profissões que simplesmente não fazem mais sentido.
ResponderExcluirHoje pela manhã os sindicalistas trancaram a Osvaldo Aranha, os passageiros desceram ali e muitos pegaram uber, logo vai ter aínda menos passageiros nos ônibus. Manos passageiros , nenos ônibus e consequentemente menos motoristas.
ResponderExcluirConsidera que cada passageiro demore dois minutos para pagar e passar a roleta.Numa estação que tenha dez passageiros,lá se foram vinte minutos de atraso na viagem.Se acontecer em tres estações,uma hora foi para o saco.
ResponderExcluirNada contra a evolução,mas quando o prejuízo por atraso chegar no bolso dos empresários,dos lojistas e dos estudantes, elles mudarão de idéia.
Ninguém está preocupado com o número de desempregados,na miséria que está se produzindo com isso e quando um trabalhador se vê num beco sem saída e não tem a quem recorrer,sem poder alimentar a sua prole,com certeza vai descambar.
Ninguém para e pensa de onde saem tantos delinquentes.Saem desse tipo de ação combinada entre governo e empresários que jogam pessoas produtivas na rua da amargura.Nem todos conseguem se levantar,e são estes que passam a lotar presídios.