Protestos nas redes sociais querem impedir doação de área rica para OAB de São Leopoldo, RS

Viraliza nas redes sociais do Vale do Sinos, RS, a informação de que a prefeitura petista de São Leopoldo, sob comando de Ary Vannazi, resolveu doar um terreno de R$ 600 mil para a subseção local da OAB.

Os protestos ocorrem porque a OAB é rica e pode pagar pela área.

19 comentários:

  1. Que vergonha para Sao Leopoldo

    ResponderExcluir
  2. Ele que doe terrenos na periferia para os moradores de rua que se instalaram embaixo da linha do trem,em zona centra.
    Um grupo de voluntários tem feito um trabalho fabuloso de ajardinamento e embelezamento embaixo da linha do trem e no meio vive um morador de rua que se adornou de uma cancha de bocha e construiu uma maloca. Outro instalou uma barraca.
    Uma das praças da cidade na rótula da Av João Correia está ocupada por um mercado de redes onde outrora uma empresa privada instalava uma árvore de Natal e presépio de sucata que atraia a população. Essa é a administração medíocre desse petralha

    ResponderExcluir
  3. Isto é bem o que a esquerda sabe fazer com o dinheiro dos outros, isto é com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso o povo que paga impostos so serve pra sustentar parasitas políticos, não é atoa que a oab adora o pt.

    ResponderExcluir
  5. Vejo péssimos Comentários desse Prefeito de São Léo Ary Vanazzi. A Cidade de São Leopoldo que outrora tinha um grande reconhecimento por ser o berço da Colonização Alemã, deteriora-se a cada ano que passa. A cidade está um caos.

    ResponderExcluir
  6. Porquê Ary Vanazzi vai doar essa área se o Sindicato OAB é riquíssimo e pode comprar? $$$$$$

    ResponderExcluir
  7. acontece que em todos os escândalos de corrupção que houveram no Brasil a OAB jamais deu um pio. Só perde para a CUT em se tratando de sem-vergonhice.

    ResponderExcluir
  8. Ótimo! Na minha opinião o povo deve protestar mesmo. Ary Vanazzi está passando dos limites.

    ResponderExcluir
  9. Prefeito petralha doando para OAB petralha? Sei!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Correto, a OAB é rica, tem artigo próprio na CF/1988. É esta classe a responsável pela situação em que nos encontramos.

    Caso o Brasil fosse de engenheiros outro país seríamos.

    ResponderExcluir
  11. Se sua opinião não agradar o editor.
    "Este comentário foi removido por um administrador do blog."

    ------------------
    Eu não sei qual é o pior tipo de vagabundo. O que censura comentários, ou o que demora para posta-los.

    ResponderExcluir
  12. O prefeito de São Leopoldo e a OAB disputam o troféu "os mais queridos" pela sociedade! Já estão com os nomes garantidos na história! Para que o troféu seja sempre lembrado, será representado por uma lata de lixo!

    ResponderExcluir
  13. Quer doar? Que doe do seu próprio patrimônio.

    ResponderExcluir

  14. NÃO EXISTE DINHEIRO DO GOVERNO OU DINHEIRO PÚBLICO. EXISTE DINHEIRO DO CONTRIBUINTE!

    ResponderExcluir
  15. Sendo assim fica mais do que provado, que os petralhas são unhas e carne com a OAB. Eles se merecem....pobre povo brasileiro, não pode contar com a suprema corte e nem com a OAB. Tá tudo dominado.

    ResponderExcluir
  16. Vanazi usa cocaina dentro da prefeitura afirma acessora de imprensa

    ResponderExcluir
  17. esse Vanazi tinha que tomar um tiro de bazuca no meio da bunda

    ResponderExcluir
  18. Para doar um terreno ,ou vender para as pessoas que estão no assentamento do justo ,eles não podem ,não podem doar, eles não podem vender, eles não podem ajudar em nada, gente Medíocre, prefeitura medíocre ,as eleições estão aí ,vamos ver se a gente não vai renovar essa prefeitura, E esses vereadores de m****.

    ResponderExcluir




  19. https://polibiobraga.blogspot.com/2019/12/protestos-nas-redes-sociais-querem.html?showComment=1576294641452#c8947390760297531140




    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/