Posse legal de armas cresceu 24% com governo Bolsonaro. Crimes violentos despencaram 25% no mesmo período.

Entre os meses de janeiro a novembro, a Polícia Federal concedeu 44.181 autorizações para posse de armas no país, um recorde desde 2010, segundo levantamento obtido pelo jornal Globo.

O número é 24% maior do que o registrado no ano passado e inclui apenas registro para pessoas físicas guardarem arma em casa.

A média é de cinco armas vendidas por hora.

No mesmo período, o número de crimes violentos despencou 25%.

Mais gente de bem armada legalmente, menos bandidos armados ilegalmente sobrevivem.

2 comentários:

  1. É por isso que os índices de criminalidade caíram, para desgosto das Rosários da vida e demais adoradores de bandidos.

    ResponderExcluir
  2. A medida que as pessoas de bem compram suas armas, a criminalidade cai.
    Os bandidos agora já tem dúvida, se aquela possível vítima tem arma, ou não.
    Em assim sendo, a medida que a população se arma, a violência tende a diminuir....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/