Plebiscito de proporção reduzida resulta em apoio de 90% dos chilenos a uma nova Constituição

A Associação Chilena de Municipalidades, uma espécie de associação dos prefeitos, promoveu neste domingo uma consulta sobre a necessidade de reforma constitucional.

Apenas 10% do eleitorado compareceu.

Foram 1,5 milhão de eleitores em 230 cidades.

90% querem as mudanças.

O governo federal propõe um plebiscito nacional e defende uma nova Constituição.

4 comentários:

  1. Pergunte a essa associação de Municipio se deve ser extinto municipios dependentes do Governo Federal e no lugar ser colocado um Administrador com alguns funcionários para tocar a localidade, o país economizará com N Prefeitos, Vereadores, Assessores, SEPONEs, Setores de Porr Nenhuma, etc...

    ResponderExcluir
  2. Mexer na constituição é furada, olha a pátria grande sendo implantada.

    ResponderExcluir
  3. Nova Constituinte só favorece e fortalece o comunismo.
    Tomara que seja o contrário.

    ResponderExcluir
  4. Igualzito a merda que o CPERS faz aqui! Delibera com qualquer quantia de presentes em TERCEIRA CHAMADA e daí saem "decisões da maioria" dos funcionários! Se os chilenos fizerem o mesmo que os professores gaudérios, quando perceberem o caos será tarde e o comunismo instalado! SEM BUNDÕES NÃO EXISTE COMUNISMO!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/