Parte da Polícia Civil do RS entrou em greve

Investigadores e escrivães da Polícia do RS anunciaram greve por tempo indeterminado.

Eles protestam contra o pacote de mudanças nos planos de carreira e na previdência estatal estadual, em exame na Assembleia.

4 comentários:

  1. Consurseiros sem vocação nem espírito público.
    Entram para a polícia buscando privilégios corporarivos estatais e altos salários.

    ResponderExcluir
  2. Estão em greve há bem mais tempo. Não me levem a mal, mas atendem muito mal quem procura as delegacias. E isto não é culpa do governador. Não gostaria de dizer isto, mas é uma percepção geral. Desculpem.

    ResponderExcluir
  3. Sabe porque eles estão em greve? Porque só sobra para para esse pessoal do executivo. Os príncipes da Secretaria da Fazenda nunca são afetados e o Poder Legislativo e Judiciário vivem como se estivesse no primeiro mundo!

    ResponderExcluir
  4. A polícia civil é uma sucata na estrutura física e na qualidade do atendimento à população. Uma força sem preparo e acomodada, que entrega quase nada ao Estado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/