"É assustador. Eles não estão sós. É um ódio que tem sido
pregado na mídia conservadora e no Congresso”, disse à jornalista Joana
Oliveira, do jornal espanhol El País de hoje, o humorista Gregório Duvivier, ator do
grupo Porta dos Fundos, ao comentar o ataque à produtora O2, que filma as
produções da trupe, na véspera de Natal.
Duas bombas (coquetéis Molotov) foram jogados contra a porta de entrada da produtora.
As bombas foram disparadas por pessoas que acharam assustador o criminoso atrevimento da produtora, que disponibiliza na Netflix um filme que conta a história mentirosa de um Cristo homossexual, ridicularizando desta forma os sentimentos religiosos de todos os cristãos, portanto ao que dispõe a própria Constituição Federal.
O boicote ao filme e à Netflix é a melhor resposta aos filhos de Caim.
CLIQUE AQUI para saber mais.
Quem é expert em coquitel molotov?
ResponderExcluirEnquanto isso...
ResponderExcluir"Incêndio florestal em Valparaíso destrói casas e deixa 100 mil sem energia"
- Foi o Bolsonaro, foi o Bolsonaro...
POLIBIO!
ResponderExcluirA NETFLIX QUE TU TANTO RECOMENDAS TEM ENTRE SEUS INVESTIDORES O GEORGE SOROS!
Lá na França, no jornal satírico Charlie Hebdo, o mundo todo, condenou aquele ato de terrorismo. Diziam que era liberdade de expressão, e não viam nada de ataque a religião. Aqueles ataques não eram à `religião católica, então os hipócritas só diziam Je suis Charlie.
ResponderExcluirEta gente hipócrita!
Pimenta nos olhos dos outros é talquinho...
ExcluirExpert em coquetel molotov é a esquerdalha. Isso parece Paraisópolis. Os 2 lados cometeram erros e os 2 lados querem ter razão.
ResponderExcluirMas me parece muito mais uma ação de vitimismo, auto agressão, auto flagelo, auto sabotagem para criar uma narrativa de comoção mundial, do tipo Maduro, na Venezuela, para justificar alguma ação que esteja planejando, quem sabe, invadir RR.
Greg Duvivier foi aquele flagrado trocando mensagens com os hackers e sugeriu aos bandidos grampear telefones de gente da Globo e do juiz Bretas, entre outros. Na PF sua valentia afinou e ele entregou todas as mensagens. Fina flor de mau caráter. Esqueçam essa figura; sem audiência ele some nos desvãos da insignificância junto com os outros insetos.
ResponderExcluirEles mesmo armaram essa, para então se apresentar como vítima... (já vimos esse filme antes em outras ocasiões)... E que rapidez que já deram entrevista
ResponderExcluirpara mídia internacional !!!! Eles não enganam mais ninguém !!!!
Agredir gratuitamente cristãos pacíficos é fácil. Desafio esse pessoal do tal "portas dos fundos" a fazer o mesmo com Maomé.
ResponderExcluir“Somos todos 'CharlieHebdo'” apenas quando o alvo é o islã. Pisou nos calos dos cristãos acabou a tolerância. Liberdade só para quem pensa igual.
ResponderExcluirA ingenuidade é uma coisa impressionante.
ResponderExcluirESTÁ NA CARA QUE ESSE ATAQUE FOI FORJADO COM A INTENÇÃO DE SE PASSAREM POR VÍTIMAS !
Essa forma de atuar (violência e agressão contra pessoas e instalações) é típica "deles", e pelo ferimento causado se conhece o predador.
Essa eskerda globalista continua sua construção de narrativas!!!
ResponderExcluirO tal Sinpaís e o Burako sem fundos necessitam da polêmica para manter-se vivos!!!
Agora, quem é expert em coquetéis molotov são justamente esses!!!
Bomba na produtora? Isso tem o DNA deles próprios, para chamar a atenção e vender mais. Quanto aos cristãos, por que não pensar qual seria a reação de Jesus sobre o filme? Acham mesmo que ele se importaria? Então, pensem como o Cristo, ajam como o Cristo.
ResponderExcluirVai aprender sobre as coisas de Deus para opinar seu verme
ExcluirForam cobras mandadas da esquerda que atiraram o molotov, para incriminar conservadores.
ResponderExcluirIsso é mais velho que andar prá frente...
🕋✡!!!
ResponderExcluirIsto ai é fogo amigo,pode ser armação para eles lacrarem com coisas como censura violência, idiotofobia machismo ferrerismo,antropocentrismo e blá blá blá.
ResponderExcluirDeixem os ateus do estado laico, fazerem suas manifestações anticristãs.
ResponderExcluirNão estão gostando??? Então eliminem o estado laico maçônico do seio da sociedade cristã, e suas crias, a direita e esquerda da falsa dialética.
Pois é, e o editor dia sim o outro também dá dicas de filme da Netflix, oras...
ResponderExcluirSei que vou levar porradas.
ResponderExcluirAssim como israel tem sua nação nós cristaos tambem deveriamos ter a nossa, podem nos dar ate o semi arido do nordeste em vinte anos teriamos uma nação desenvolvida
Temos que condenar qualquer atentado contra produções culturais. Mas a produtora poderia ter pior sorte se tivesse feito tal sátira com Maomé ao invés de Jesus...
ResponderExcluirLULA GAY?
ResponderExcluirLIBERTINAGEM TRAVESTIDA DE LIBERDADE
------------------------------------
O "TUDO PODE" ENCAMPADO NO BRASIL PELO PT E SUA QUADRILHA,FALAM EM LIBERDADE MAS É REALMENTE LIBERTINAGEM E ATENTADO AOS COSTUMES E DESRESPEITO AOS SENTIMENTOS RELIGIOSOS DE MILHÕES DE PESSOAS QUE SE SENTEM AGREDIDAS E OFENDIDAS.
SE SUBSTITUIREM CRISTO POR LULA, OS PETISTAS FICARIAM CONTENTES COM "LULA GAY"?
LULA CHUPANDO UMA CHAVASCA E SENTADO NA MANDIOCA?
SERÁ?
PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É COLIRIO
"NÃO FAÇAS A OUTREM O QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAM.
SIMPLES ASSIM.
As bombas deviam ser jogadas nos artistas bandidos
ResponderExcluirTem "A vida de Brian", na Netflix. É muito melhor; muito mais subversivo. Assistam. ;)
ResponderExcluirQuem joga bombas, queima pneus, atira em ônibus, participa de guerrilhas e enaltece assassinos é a esquerda.
ResponderExcluirQualquer atitude contra cristãos é permitido. Tanto que o papa comunista, nada fala sobre os assassinatos de cristãos pelo mundo.
ResponderExcluirSe preocupou com os incêndios na Amazônia, MAS nada fala ou falou sobre os incêndios na Austrália, califórinia, Sibéria, no congo, etc....segundo a gente lê nos sites que defendem o partido quadrilha, O BOLSONARO TEM MANDADO EQUIPES DELE, SAIR PELO MUNDO A TOCAR FOGO NAS FLORESTAS DE OUTROS PAÍSES.
Tadinho do "humoristas"....
ResponderExcluirPassa talquinho na bundinha suja e arrombada destes enrustidos.
Eles adoooooram......
ResponderExcluirCaro editor, o país é laico, não defende nenhuma religião. As pessoas tem o direito de se expressar, isto sim está na constituição. Lembre-se o estado é laico, não pode estar na constituição. Cuidado com o que dizes.