Nadador experimentado mergulha e morre ao bater no fundo da piscina do Caixeiros, Porto Alegre

Cair no banheiro ou em qualquer piso duro, em casa, no clube ou na rua, machucando-se seriamente e até morrendo, não atinge apenas personalidades conhecidas como o presidente Bolsonaro ou pessoas comuns, mas até mesmo esportistas experimentados, como foi o caso do nadador Luís Felipe Garrido Barbieri, 51 anos, que na sexta-feira morreu ao bater a cabeça depois de mergulhar nas piscinas do Caixeiros Viajantes, Porto Alegre.

O caso do nadador é investigado pela 10ª Delegacia de Polícia Civil.

As imagens captadas pelas câmeras mostram Garrido mergulhando, 11h34min, depois de saltar de um dos blocos da piscina. 

O nadador sofreu traumatismo craniano e rompimento da coluna cervical ao bater no fundo da piscina.

5 comentários:

  1. Certamente foram "forças estranhas conspiratórias" que derrubaram o presidente Bananaro no banheiro - até parece o Jânio Quadros com suas "forças ocultas"! Digo isso porque ele anda tão paranóico, que chega a desconfiar da própria sombra. Psicopata e paranóico! Às vezes, escorregar no sabonete, tem o mesmo efeito! Boa recuperação presidente, espero que esta queda tenha recolocado seus miolos no devido lugar!

    ResponderExcluir
  2. Espero que o tombo não mude a autenticidade do Presidente, sempre acompanhei a Camara dos Deputados e gostava de ouvi-lo.O Homem tem que ser o que é, nunca perder sua essência. Boa recuperação ao Presidente e continue jogando duro para quem der caneladas no jogo.Esse negocio de levar caneladas e aceitar as desculpinhas hipócritas não cabe mais no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Espero que o tombo não mude a autenticidade do Presidente, sempre acompanhei a Camara dos Deputados e gostava de ouvi-lo.O Homem tem que ser o que é, nunca perder sua essência. Boa recuperação ao Presidente e continue jogando duro para quem der caneladas no jogo.Esse negocio de levar caneladas e aceitar as desculpinhas hipócritas não cabe mais no Brasil.

    ResponderExcluir

  4. Ñ é a primeira pessoa a morrer de traumatismo craniano nesta piscina. Ñ foi azar ou acaso. É omissão do clube por 50 anos em mudar a quina da parte mais profunda da piscina.

    É uma piscina assassina. Com ajuda da direção.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/