A mídia de corte lulopetista está ouriçada com o sucesso da campanha de assinaturas para a criação do Aliança pelo Brasil, que fechará seu primeiro dia com 100 mil nomes.
É por isto que ameaça questionar tudo na Justiça Eleitoral.
A queixa é de que assinaturas são recolhidas em igrejas e quartéis.
É falso.
É fake news.
A mídia lulopetista mente.
MINHA FICHA JÁ ESTÁ PREENCHIDA 2ª FEIRA VOU RECONHECER FIRMA !
ResponderExcluirImagina, pois o povo órfão de políticos que defende os interesses do país e do próprio povo, é natural este mesmo povo se entusiasmar e querer ajudar o partido do presidente que tem demonstrando grande amor pela nossa pátria e vem trabalhando intensamente pelo bem do povo. Tamo juntos, Bolsonaro. Esperamos que a próxima eleição depois de 2022 nos ajude a encontrar outro candidato que não seja marionete de globalistas.
ResponderExcluirTorço pela restauração da Monarquia. A República não deu certo.
.
E nos sindicatos, escolas, universidades, hospitais,na área rural, índios, na OAB, entre artistas, etc. Enfim, todas as pessoas honestas e trabalhadoras vão assinar também.
ResponderExcluirOnde eu assino para a criação do partido do Bolsonaro...??? informa aí Políbio.
ResponderExcluir
ResponderExcluirComo sempre digo bandido bom é bandido morto. Isto vale para todos, olha os petistas aí!
Lula morrerá de raiva se descobrir que muitas assinaturas para o Aliança pelo Brasil-APB foram feitas até em diretórios do PT por "madalenas arrependidas"!! É pecado, é crime assinar a filiação??? O APB terá MILHÕES, MUITOS E INCONTÁVEIS MILHÕES DE FILIADOS A JATO, será o maior partido politico da história do Brasil, sem mortadelas, carguinhos bunda ou propinas!
ResponderExcluirEsse é o Roger, editor!
ResponderExcluirO técnico de futebol Roger Machado recebeu, nesta sexta-feira, a Medalha do Mérito Farroupilha, maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa. A iniciativa, do deputado Valdeci Oliveira (PT), contou com a aprovação unânime dos integrantes da Mesa Diretora. Natural de Porto Alegre, o ex-jogador do Grêmio, de 45 anos, hoje comanda o Bahia.Roger disse considerar que, por nunca ter editado leis segregacionistas, como os Estados Unidos e a África do Sul, o Brasil dá a falsa impressão de que abriga uma democracia racial. “O Brasil adotou um modelo que nos torna invisíveis. Um país construído com mão de obra escravizada não pode ser considerado uma democracia. A democracia racial no Brasil é um mito. E o Brasil precisa parar de negar a existência do racismo se quiser, de fato, uma nação igualitária e democrática”, defendeu.
O editor só conhece o 02 do mito!
"A mídia lulopetista mente"
ResponderExcluir-- Que coisa mais estranha, não?
A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada não adminite o sucesso dos outros, se eles são contrariados fazem como os moleques chorões que não sabem se defenderem e procuram a saia das mamães por qualquer contrariedade na vida.Acho que é melhor irem chorar na cama que é lugar quente.
ResponderExcluirAh tá! Fieis e militares não têm direito à cidadania, somente se pensarem de acordo com os esquerdinhas?
ResponderExcluirE ainda querem se dizer democráticos!
Mas que gente xinelo!
É tudo robô, inguar quenem aqueles 57,3 milhões que, dizem, votaram em Bozó! Pergunta pra Greyci Amante!!!
ResponderExcluirDeixem os PTbas a espumar, chora e ranger os dentes!!!
ResponderExcluirBolsonaro é um Fabiano, só não vem quem não quer.
ResponderExcluirEle cria factóides, para dar combustível a guerra das tesouras. enquanto isto, o Brasil visceja na pobreza abjeta.
E mesmo se fosse não seria nada ilegal, choram as lavadeiras e carpideiras do PT, porque está crescendo o numero de adesões.
ResponderExcluir--------------------------------------------------------
ResponderExcluirhttps://airtonlemmertz.blogspot.com/search?q=pol%C3%ADtica
-------------------------------------------------------