A candidata lulopetista Maria do Rosário.
O vice-prefeito Gustavo Paim, PP, que é candidato a prefeito de Porto Alegre, disse esta tarde ao editor que embora tenha conseguido apenas 2,9% das intenções de votos, segundo pesquisa Methodus/Correio do Povo de hoje, seu nome foi o que mais cresceu entre outubro e dezembro. "Foram 290%, já que eu tinha apenas 1% das intenções de votos", disse Gustavo Paim.
A pesquisa Methodus/Correio do Povo incluiu alguns nomes que não são candidatos, como Fábio Osterman, ignorando o nome do próprio Novo, como ignorou candidatos bastante competitivos, como é o caso do dr. Thiago, DEM.
No cenário mais provável, a comunista Manu aparece com 17%, contra 16,5% da pesquisa anterior. Melo caiu de 11% para 10% e Marchezan avançou de 6% para 7,4%. O crescimento mais surpreendente é de Maria do Rosário, PT, que saltou de 5% para 10,2%.
O editor catarinense (que mora no RS) adora esse tipo de postagem.
ResponderExcluirCom toda a admiração ao povo Gaúcho mas vai votar em lixo como vocês sempre votam fora de série a predileção por canalhas e/ou loucos. É incrível!
ResponderExcluirGraças ao partido paulista, o PT. Um "presente" do brazil para os gaúchos!
ExcluirEnquanto isso...
ResponderExcluir"Toffoli vai a evento em avião da FAB e emenda viagem em resort de luxo"
-- Meu ídalo pra presidente da republica ...
Políbio, eis o homem:
ResponderExcluir"Toffoli vai a evento em avião da FAB e emenda viagem em resort de luxo"
-- Meu ídalo pra presidente da republica ...
Alguém ainda acredita em pesquisas?
ResponderExcluiré a velha Porto Alegre de sempre... eita povinho atrasado...
ResponderExcluirEu queria ver a louca da maria do rosário prefeita pra ela parar de encher o saco na câmara Federal e fazer um monte de merda da capital do atraso !
ResponderExcluirA eleição está ganha para Maria do Rosário graças à repulsa à dupla de idiotas Marchezan e Eduardo Leite.
ResponderExcluirQual será o perfil de quem vota em maria do ossário?
ResponderExcluirNunca, jamais, em tempo algum, fez alguma coisa, ou mesmo propôs, algo, pelo povo pagador de impostos.
Seu partido, como os petralhas, votam só contra tudo.
Se houver uma lei contra o pernilongo, ela certamente votará - não.
Queria que ganhasse, só para acabar com o resto da cidade mais feia e suja do bananão.
Essa gente deve cresce o dobro da metade de Zero.
ResponderExcluirPara teu desespero a esquerda volta ano que vem. Ela já tem o meu voto, com Manu ou Maria do Rosário.
ResponderExcluirEsquerda sempre aparece na frente até 6 meses antes da eleição, igual 2016 com a Genro liderando e fez 10% dos votos no dia da eleição, pois esquerdista é fanático e sempre define o voto bem antes da eleição. Pesquisa agora tem uns 80% de indecisos, então esses 17% da Manoela não são reais.
ExcluirMaria do Rosário não chega no segundo turno, mas, se chegar , perde de lavada.
ResponderExcluirAssim como em 2018, quando o voto para presidente foi contra o PT, agora é o voto contra o atual prefeito que poderá eleger novamente alguém da esquerda. General Mourão ou Ana Amélia poderiam ser as novidades para concorrer em 2020.
ResponderExcluir
ResponderExcluirComo é que alguém dá intenção de voto a uma terrorista vagabunda como Manuela Dàvila e a louca testemperada da Maria do Rosário. Só a gente imbecil desta capital do atraso em Votar em esquerdopata e fazer porto Alegre voltar ao passado. As duas merecem a cadeia e camisa de força , já que são duas loucas desvairadas.
Vai pro ianques,editor?
ResponderExcluirAtualmente, candidatos de esquerda só aparecem em pesquisa de intenção de voto, nada mais. E só no início. Por que será?
ResponderExcluirDepois o portoalegrense reclama ... e não sabe o porquê das coisas irem mal.. continuem votando desse jeito ...
ResponderExcluirA chance de a Maria do Rosário ganhar a prefeitura é exatamente zero. Ela já tentou antes... realmente não entendo a serventia desse tipo de nota já que sabemos serem essas pesquisas da methodus são extremamente duvidosas, especialmente a vários meses da eleição.
ResponderExcluirE não, idiotas de outros estados, o Paim referido aqui não é aquele do senado (Paulo), é o Gustavo Paim (PP), atual vice-prefeito de Porto Alegre.
Esses números estão todos muito errados, porque Porto Alegre não tem tantos asnos assim.
ResponderExcluirOlha a ignorança total na matemática aí, gente: tenho UM POR CENTO DE VOTOS, quero chegar a TRINTA POR CENTO, tenho que crescer quantos por cento? TRES MIL POR CENTO!!!! Tenho QUARENTA POR CENTO de votos e subi TREZENTOS POR CENTO e cheguei a CENTO E VINTE POR CENTO!!! Estes são os "grandes resultados", deste "fiasco total matemático" da escola "Paulo Freiana deseducativa"!
ResponderExcluirQuem declarou voto são os acéfalos eskerdebas!!!
ResponderExcluirA grande maioria não tem candidato!!!
Logo, os tais 17% são, na realidade, menos de 2%!!!
O estado laico, tem a primazia em fazer ateus e bandidos, serem admirados pelo povo cristão.
ResponderExcluirParabéns.
A frase de Otávio Mangabeira, ex-Governador da Bahia de 1947 a 1951, "pense num absurdo, na Bahia tem precedentes", há um bom tempo, se aplica perfeitamente ao Rio Grande do Sul.
ResponderExcluirMaria do Rosário prefeita? Só se o eleitor porto alegrense for louco como ela.
ResponderExcluirCarlos Alberto