Lula virá em março ao RS

Lula virá ao RS em março.

É o que informou a Rádio Gaúcha, RBS, sempre bem informada sobre as atividades do lulopetismo.

Não se sabe se Lula terá coragem de sair às ruas e se haverá relhaço.

15 comentários:

  1. Importante ele ir até Bagé, Passo Fundo

    ResponderExcluir
  2. Num














    Num Estado em que a comunista Manuela D'Ávila é favorita ao governo, tudo é possível... Os gaúchos são, realmente, estranhos. Seria a proximidade com a Argentina?









    ResponderExcluir
  3. Grande MERDA se o Chefe da Quadrilha quer ir ao RS visitar SEUS LAMBE-KUS gaúchos? Que aproveite e vá à PQP, ladrão safado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele que não apareça aqui no Planalto médio que o relho pega.

    ResponderExcluir
  5. A recepção será à altura de seu histórico.

    ResponderExcluir
  6. É BOM LULA NÃO VIR AO RS, POIS NÃO CONSEGUIRÁ FAZER NENHUM DISCURSO. LADRÕES E CORRUPTOS SÃO "PERSONAS NON GRATAS" NESTA TERRA.

    ResponderExcluir
  7. https://airtonlemmertz.blogspot.com/search?q=Justi%C3%A7a

    ResponderExcluir
  8. Pode ter Ovaço e Tomataço...

    ResponderExcluir
  9. Quem vai apanha são vocês covarde filhos da puta ehe...aparece lá editor com essa vozinha aguda kkkk

    ResponderExcluir
  10. vamos pegar um ladrão?23 de dezembro de 2019 às 19:29


    Se este canalha e ladrão aparecer aqui no estado, deve ser colocado a relhada para fora. Corruptos e ladrões não são bem vindos ao estado. TalveZ a petezada canalha queira lamber o rabo deste semi analfabeto.
    Favor avisar o deputado Edgar Pretto que este canalha e ladrão não é mais presidente há muito tempo. Vai se alfabetizar idiota

    ResponderExcluir
  11. Esse anônimo das 17,53, é bem petralha(cruza de PT com irmãos metralha) boca suja que nem o chefe dele, o ladrão de 9dedos. Vai com ele, o chefão da quadrilha do PT, a Bagé, o relho estará te esperando.

    ResponderExcluir
  12. TEREMOS QUE PROVIDENCIAR UMA LEMBRANCINHA, QUEM SABE ELE "DOA " O OUTRO DEDINHO PARA A MAFIA JAPONESA QUE JÁ MARCOU ELE...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/