Lava Jato pegou Lulinha. Só de uma tele, ele levou R$ 132 milhões.

A Lava Jato pegou Lulinha, o milionário filho do ex-presidiário Lula da Silva.

O jornal Valor fala em repasses de até R$ 132 milhões da Oi para a Gamecorp, valores que saíram dos cofres da tele durante administrações anteriores e durante os governos Lula e Dilma, PT.

21 comentários:

  1. Tadinho, não poderá mais fugir para o Uruguai, quando pretendeu no passado. O governo de lá agora não e mais canhoto e não acobertará corruptos. Quem sabe Argentina, Cuba, Venezuela ou Nicarágua?

    ResponderExcluir
  2. Uma das primeiras FALCATRUAS DE LULARÁPIO foi beneficiar a Oi/Telemar, em troca de dezenas de milhões de reais para seu filho Lulinharápio! Foi ali que a PF, a PGR e o STF fizeram VISTAS GROSSAS, permitindo assim que a Orcrim Lulopetista, comandada por Lularápio, se fortalecesse e roubasse centenas de bilhões do Erário nos anos seguintes!!!

    ResponderExcluir
  3. LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  4. LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  5. LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  6. Segundo os sites esquerdistas...é tudo armação para atingir o pai dos pobri.

    ResponderExcluir
  7. "Cada enxadada, uma minhoca".Defender toda essas acusações, tá dificir, só com pagamento de milhões e milhões para as melhores bancas de advocacia brasileira.Receita e UIF atenção na dinheirama paga, donde vêm essas quantias heim?

    ResponderExcluir
  8. Não adianta o petralha ocupar espaços com MUITOS comentários iguais, tolerados pelo Polibio! É serviço jogado fora, logo sem direito a mortadelas, que o asno insiste em repetir. Algum leitor-seguidor de Gramsii, seu chefe, mandou ele aplicar esta técnica mais NÃO COLA!

    ResponderExcluir
  9. Eis aí exposta a ESCOLA LULARÁPIO DE LADRÕES! Naquela famiglia "da silva", só nasceram paus tortos e pau que nasce torto, morre torto e na CADEIA!

    ResponderExcluir
  10. E ai, PF e JUDICIÁRIO, quando é que começa a resolver a história DAS FAZENDAS COM GADO, MUITO GADO, milhares de cabeças do filho Lula?

    ResponderExcluir
  11. E ainda xingam os filhos de Bolsonaro. Chego à seguinte conclusão, aproveitando a pouca frequência nas ruas no domingo passado: o povo brasileiro está dividido em três partes, uma que rouba igual Lula e família, outra parte é a que gosta de ser roubada, aquela que acha que veio ao mundo com a missão de sustentar vagabundo, como Lula e família, e, final mente, alguns gatos pingados que não querem nem uma coisa nem outra. Esses estavamos nas ruas domingo passado.

    ResponderExcluir
  12. A OI não é a péssima e falida prestadora de serviço que o editor vive bajulando aqui? Ela também está envolvida com corrupção e com o Lula? Publique algo para esclarecer editor, por favor.

    ResponderExcluir
  13. Vcs queriam o que...??? filho de LADRÃO LADRÃO É.

    ResponderExcluir
  14. Inacreditável que aínda querem lula livre. Maior ladrão de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  15. Agora os fdp da esquerda, irão fazer campanha para o Larapinho, filho do Luladrão, dizendo que ele é inocente, e que tal qual, o jumento seu pai, também é um perseguido politico. Por essas e outras, que a bandidagem petista e assemelhados, não querem nem ouvir em Lava Jato. Esse verme filho da ameba sem dedo, em poucos anos, passou de juntador de bosta de elefante no zoológico, a um empresário riquíssimo. Por favor, cadeia à esse rato. Obs.: com a conivência de todos os órgãos de fiscalização, porque evidencias não faltaram.

    ResponderExcluir
  16. Chama o Gilmar Mendes, por favor.

    ResponderExcluir
  17. Ah! Não dá nada. Se prenderem, Gilmar Mendes solta. Perda de tempo e gasto do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  18. O país realmente não é sério. Quantos anos existe essa acusação e ninguém faz nada. Trouxa somos nós que sustentamos essa Máfia com pesados impostos a que somos obrigados a pagar.

    ResponderExcluir
  19. 13:56Hs, concordo.
    Filho de peixe peixinho é, porque a fruta não cai longe do pé.

    ResponderExcluir
  20. Muito dinheiro... Mas a Vitória do bem se ampliara . O Brasil fará parte daqui a alguns anos do concerto dos países civilizados. A corrupção sofrerá com a nova geração de juízes que estão chegando. Novas vitórias da decência ocorrerão.

    ResponderExcluir
  21. https://www.blogger.com/comment.g?blogID=6826541230169366524&postID=904933685269121506&isPopup=true

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/