Itamaraty tira nota para dizer que defenderá os interesses comerciais brasileiros

Nesta enxuta nota, o Itamaraty avisou que vai "defender o interesse comercial brasileiro" no caso da sobretaxa que o governo americano resolveu aplicar sobre compras de aço do Brasil.

Leia:

“O governo brasileiro tomou conhecimento de declaração do Presidente Donald Trump sobre possível imposição de sobretaxa ao aço brasileiro e já está em contato com interlocutores em Washington sobre o tema.
O governo trabalhará para defender o interesse comercial brasileiro e assegurar a fluidez do comércio com os EUA, com vistas a ampliar o intercâmbio comercial e aprofundar o relacionamento bilateral, em benefício de ambos os países.”

3 comentários:

  1. Daqui há pouco ouviremos do Bananaro que, se o seu figlio Fritanaro fosse o embaixador, nada disso estaria acontecendo! Preparemo-nos! Mas é o que houve com a "grande amizade" entre ele e Trump? Começou a "namorar" o chino e a coisa azedou! Pobre Bananaro! Achou que era grande coisa, mas a realidade é outra.

    ResponderExcluir
  2. Nota estranha...será que eles poderiam defender os interesses americanos ??? defender os interesses brasileiros é o OBVIO ULULANTE....são pagos pra isso rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Minha opinião é de eles estão sim defendendo os interesses do EUA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/