Ao contrário do que informa o jornal Zero Hora de hoje, não se tratam de "5 jovens", mas de "5 vândalos".
Depois de reação forte policial, mas principalmente da guarda municipal, que os imobilizou, os bandidos pichadores voltaram a atacar em Porto Alegre.
No final de semana, sexta-feira, vandalizaram ativos do Largo dos Açorianos, recentemente revitalizado, e depois, nesta madrugada, resolveram fazer o mesmo em bares da cidade baixa.
Os dois bandidos do Largo dos Açorianos e os três bandidos da cidade baixa foram presos.
Alunos de univerdidade?
ResponderExcluirUé editor tu não pode falar muito da ZH. Quando morre bandido em acerto de contas tu não diz que morreu "mais um cidadão gaúcho"???
ResponderExcluirFaçam esses "jovens incompreendidos" limparem as pichações com suas próprias línguas!!!
ResponderExcluirVagabundos. Deveriam ficar na cadeia até pagarem o prejuízo. Se tem grana para comprar material para pixar vão arrumar grana para sair da cadeia.
ResponderExcluirTem que mandar capar, para não darem cria ruim.
ResponderExcluirOs vândalos devem pagar pelos prejuizos.Assim devia ser também com aqueles que produzem danos ao patrimonio público em acidentes de trânsito.Um poste de concreto derrubado por uma colisão,contando a remoção do danificado,colocação de um novo,refazer toda instalação somando com o transtorno no transito e o corte no fornecimento de energia o prejuízo não é menor que dez mil reais.O condutor imprudente também é um vândalo igual ou pior que pichador,mas todos são irresponsáveis.
ResponderExcluirNão há necessidade de prisão, deve ser condenados a limpar a cidade durante um período, ou seja, limpar o que sujou e o que outros sujaram, alem de pagarem os materiais utilizados, caso nao façam, aí sem, cana braba nos bonecos.
ResponderExcluirVão ser punidos?
ResponderExcluirCaso contrário, soltem!
COrta um dedo dos retardados a cada reincidência que resolve.
ResponderExcluirSão jovens expressando a sua arte. Que mal tem nisso?
ResponderExcluirtinha de ter prisao com trabalho forçado pra quem é pego emporcalhando patrimonio publico e privado...
ResponderExcluirPoderia ser criada uma lei municipal para os pichadores limpar a sujeirada que fizeram. Ou então, pagam pelos estragos ou ficam presos por um ano.
ResponderExcluirFaça uma boa ação: mate um pichador por dia! Pessoalmente eu gostaria de acertar um vagabundo desses em plena ação, de preferência derrubando-o de uma fachada de prédio.
ResponderExcluir