Governo gaúcho pagou, ontem, o restante da Folha de novembro

O governo estadual gaúcho pagou, ontem, o restante da Folha de novembro.

Entre os dias 10 e 14, pagará dezembro.

Ao lado, tabela publicada no site do governo estadual, no qual estão registradas as datas e os valores dos pagamentos previstos para a Folha dos servidores do Executivo.

A questão do 13o salário, no entanto, não foi resolvida, mas os servidores puderam apelar aos bancos para antecipar o pagamento, que é garantido pelo governo.

CLIQUE AQUI para informações completas.

Um comentário:

  1. Acho que há um equivoco quanto ao conteúdo desta noticia, pois minha mãe é pensionista e ainda não recebeu a integralidade da pensão de nov/2019.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/