Governo decide convocar extraordinariamente a Assembleia. Deputados terão que votar o Reforma RS.

O governo estadual gaúcho confirmou que convocará extraordinariamente a Assembleia, que deverá reunir-se entre os dias 27 e 31 para discutir e votar os 5 projetos do pacote de mudanças nos planos de carreira e na previdência dos servidores, o plano Reforma RS.

O governo quer votar tudo antes do início do novo ano legislativo, dia 3 de fevereiro.

Um dos projetos, o que trata das novas alíquotas de cobrança previdenciária, já foi aprovado.

6 comentários:

  1. O famoso apagar das luzes, onde tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Aí junta-se a fome com a vontade de comer. Os senhores deputados, em 1 semana tiveram mais tempo de ler os projetos ou o interesse era essencialmente pecuniário, isto é, a remuneração extra devido à convocação Extraordinária? São coisas como estas que os cidadãos tem de começar a reclamar... Esta história de que os orçamentos são independentes é conto de carochinha... Como já venho dizendo há tempos : o RS tem muito a economizar... Contribuintes, ergam-se! Obriguem estes o Setor Público a economizarem a grana de seus suados impostos. Tem funcionário de 1 salário mínimo custeando holerites de 50 mil.. E m ais, muitos estão de férias, retornando somente 07 de Janeiro! Com o seu dinheiro... Está na hora de dar basta! a estas coisas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lamber sabão recalcado! Tu deve ser um adevogadozinho invejoso porque nunca conseguiu passar num concurso pro judiciário. A Justiça Federal e TODAS as estaduais SEMPRE tiveram recesso e nunca ninguém disse nada mas, agora de uns poucos anos pra cá que o estadual do RS também começou a fazer, aí vem os frustradinhos encher o saco!!!

      Excluir
  3. A toque de caixa ao apagar das luzes.

    Governo que joga contra o povo é isso ai, votam na madruga e as escuras.

    Se fossem competentes, seria votado antes do recesso, e não oneraria os cofres públicos.

    Quem vai pagar pela sessão extraordinária?

    ResponderExcluir
  4. 12:34
    Calma, não se estresse.
    Aproveita essa vergonha nacional.
    A gente continua pagando.
    Ainda mais agora que ninguém vai mais preso ou paga o que roubou, só depois da enésima instância.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/