General já está no comando do fundo Postalis, devastado pelo lulopetismo e sob intervenção federal

O fundo Postalis, devastado pela organização criminosa lulopetista desbaratada pela Lava Jato, saiu da intervenção federal na segunda-feira.

O novo presidente é o general Paulo Humberto Cesar de Oliveira.

Ele ficará no cargo por meio ano, devendo encaminhar o processo eleitoral de escolha do novo dirigente.

5 comentários:

  1. Senta no colo do milicos broxa gazela kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não julgueis os outros por si. Procure tratamento.

      Excluir
    2. Viado aidetico, deves ser um ex-carteiro frustrado...

      Excluir
  2. OS MILICOS JÁ RECUPERARAM O BRASIL DAS GARRAS DOS COMUNISTAS E AGORA DE NOVO VAO MOSTRAR COMO SE FAZEM AS COISAS, COM QUANTOS PAUS SE FAZ UMA JANGADA!

    TU, COMUNA VAGABUNDO VAI TER QUE TRABALHAR...DEVOLVER O QUE FOI ROUBADO,VAI TE PREPARANDO!

    ResponderExcluir
  3. Petralha do partido-quadrilha, 15:50 ainda esperando a mortadela do natal??? O teu papa Xico diz que tens que ser solidário com Maduro, comendo cachorro mal passado achado rua! Mãos a obra, vadiozão!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/