Fieis reagem e matam assassino que matou dois em igreja do Texas, EUA.

Fieis de uma igreja do estado do Texas mataram um homem que abriu fogo no último domingo durante um culto religioso transmitido ao vivo e matou duas pessoas, informou a polícia local. O agressor entrou na West Freeway Church of Christ, em White Settlement, uma área de subúrbio de Fort Worth, enquanto era celebrada a cerimônia matinal.

"Dois frequentadores da igreja responderam ao fogo", disse à imprensa J.P. Bevering, chefe da polícia de White Settlement. Os disparos atingiram o suspeito, que morreu no local, disse. 

O FBI disse que está investigando a motivação do ataque.

10 comentários:

  1. Parece que Uzamericanu tão ficando esperto! Em TODO E QUALQUER ajuntamento de pessoas, é necessário que alguns estejam armados até os dentes, para pegar os bandidos covardes de surpresa!

    ResponderExcluir
  2. É um outro mundo, em que os cidadaos fazem valer os seus direitos, inclusive o de andar armados. Um dia os brasileiros se darao conta que quem manda é o Povo, nao o Congresso ou o STF !! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  3. Em um pais LIVRE os cidadaos honestos podem portar armas para auto defesa.

    Se fosse no Brazil o assassino coneteria uma chacina matando dezenas como gado.

    Os PETRALHAS querem nos manter com medo e dominados como gado.

    Os criminosos estao armados até os dentes...

    E NÓS DEIXAMOS...

    MERECEMOS.

    ResponderExcluir
  4. O negócio é o seguinte: Don't Mess with Texas !

    ResponderExcluir
  5. O sujeiro que atirou era treinado e sabia o que estava fazendo. Salvou várias vidas!

    ResponderExcluir
  6. Esse angulo não mostra a ação do cidadão que eliminou o atirador.

    ResponderExcluir
  7. Eis como funciona o instituo da legítima defesa!!!

    Mas para os eskerdopatas, deviam ter conversado e oferecido flores para o assassino!!!

    ResponderExcluir
  8. Lá, o furo é mais embaixo !

    ResponderExcluir
  9. Ora, se até Jesus Cristo deu de relho no lombo dos vigaristas fariseus dentro do templo, afora seus xingamentos, colocando-os porta a fora e, naquele tempo sem armas de fogo ele, Jesus usou o relho, porque hoje, nos tempos de armas não reagir a altura a assassinos dentro de um templo? Ou será que se Cristo estivesse naquele templo ele ficaria pasmado, bem songa-monga, assistindo o abate dos fiéis ou voltaria a fazer o que já fizera com os fariseus, que são os atuais comuno-petralhas brasileiros?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/