Esta cliente do Praia de Belas Shopping, Porto Alegre, levou seu galo de estimação para a Praça de Alimentação

O empresário Luiz Carlos Milano júnior ficou espantado, sexta-feira, quando almoçava na praça da alimentação do shopping Praia de Belas e flagrou esta moça com um galo de estimação.

Ele postou a foto nas redes sociais.

Milano Júnior escreveu que a moça parecia falar com o galo, tentando acalmá-lo.

Na verdade, o empresário pensou que se tratasse de uma galinha, mas seus seguidores avisaram que galinha não tem aquele tipo de crista.

O editor já encontro clientes de shopping centers de Porto Alegre com cães e gatos, o que é raro, mas nunca identificou pessoas com outros animais de estimação.

O editor é contra esse tipo de frequência em shopping centers, que é raro.

A partir de agora, ninguém deve se espantar se clientes aparecerem com galinhas, marrecos, porcos e até vacas e bezerros, além de sapos e ratos.

CLIQUE AQUI para conhecer o Twitter do empresário.

18 comentários:

  1. A população do RGS está ficando cada vez mais louca. Já são escravos de gatos e cachorros, agora até galináceos. Está aí deve acordar pra cantar com o galo e depois volta a dormir.

    ResponderExcluir
  2. Polibio, se encontrares uma anta a cabresto, mais contrariada do que gato na soga, é aula de socialização ou uma, mais uma tentativa de doma racional de uma anta que tem só dois neurônios atrofiados!

    ResponderExcluir
  3. Deve faltar é macho para essa mulher mesmo...que anda com galo em toda a parte...o problema dela é carência mesmo..rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável seu comentário. Conversei com ela hoje é casada e uma pessoa muito agradável.

      Excluir
  4. Shopping não é lugar para animais irracionais. Já basta os humanos.
    Pessoas desse tipo deviam levar seus animais para lugares apropriados e este lugar não são os shoppings.
    São pessoas que desrespeitam seus semelhantes.
    Se julgam com mais direitos do que os demais.
    Eu e muitos outros humanos(acho) preferimos que os shoppings não permitam esse tipo de frequentadores.

    ResponderExcluir
  5. Sem falar nos "gatunos" que é o que mais tem no Brasil...

    ResponderExcluir
  6. Editor: é a nova moda: os locais pet friendly (ou expressão parecida). Vai te acostumando, pois estes locais estão aumentando.

    ResponderExcluir
  7. UM ABSURDO! NÃO PODE POR LEI ANIMAL DE QUALQUER ESPECIA EM PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO. ETA CHINELAGEM. A QUE PONTO CHEGAMOS.
    VOU CATAR MOSQUITOS DA DENGUE, CHICUNGUNHA, BARATAS, RATOS E LESMAS E VOU LEVAR TAMBÉM COMO "BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO"... ALEI É IGUAL PARA TODOS...OU NÃO?

    ResponderExcluir

  8. Essas liberalidades foram introduzidas pelo PT .

    Vamos botar ordem nesse galinheiro !

    Xo vagabundods go work

    ResponderExcluir
  9. Certamente os PTs prefeririam estar na natureza de um parque do que rodeado de pessoas tóxicas.

    ResponderExcluir
  10. Pet é pet, merece ser bem tratado. Mas não confundam donos e cuidadores de pets com petistas.

    ResponderExcluir
  11. Geração Moderna>Pelo recente movimento capitaneado p/Manuela D'Avila e Rosário, inspiradas nas Chilenas,“o Estado opressor é um macho estuprador” Este "galo opressor, estuprador" como diz a letra, provavelmente temos ai : Complexo de Estocolmo (vítima se apaixona pelo agressor)

    ResponderExcluir
  12. UM ABSURDO! NÃO PODE POR LEI ANIMAL DE QUALQUER ESPECIE EM PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO. ETA CHINELAGEM. A QUE PONTO CHEGAMOS.
    VOU CATAR MOSQUITOS DA DENGUE, CHICUNGUNHA, BARATAS, RATOS E LESMAS E VOU LEVAR TAMBÉM COMO "BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO"... A LEI É IGUAL PARA TODOS...OU NÃO?

    ResponderExcluir
  13. Vou levar cascavel de v estimação

    ResponderExcluir
  14. gente, não é necessário muita "filosofia" sobre o tema. As pessoas levam apenas para aparecer. Simples. O que surpreende é que certas empresas entrem neste "joguinho" do dito politicamente correto. Como a empresa e o publico reagiriam se entrassem ao mesmo tempo 1000 pessoas com cães e gatos? em que momento passa a ser um problema de saúde pública? esta submissão midiatica ainda vai causar sérios problemas. Astor Wartchow-advogado

    ResponderExcluir
  15. Nada mais que verdades29 de dezembro de 2019 às 07:23

    O RS é um exemplo da lavagem cerebral petista, o politicamente correto que nada mais é que politicamente convenente fez povo gaúcho refém dessa ideologia que transforma jovens em "idiotas úteis" se achando.
    Vale lembrar que a lavagem cerebral é uma arma para idiotizante.
    A palestra sempre atual de Yuri Bezmenov, da KGB e dissidente comunista, deveria ser mostrada Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.
    https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

    Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"
    https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

    ResponderExcluir
  16. Veganismo, locais ditos "Pet friendly"... Não estourar fogos, querer proibir relgiões de praticarem seus ritos, enfim, tá difícil conviver como antes. Esses modismos são chatos de aturar, fazem parte do politicamente correto. Respeito quem pense diferente, mas essa é a minha opinião...

    ResponderExcluir
  17. esse comentário acima veio diretamente do século passado kkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/