Eduardo Leite viajou durante 20% do tempo em que esteve no governo, diz Correio do Povo. Foram 71 dias no total.

Foram todas viagens em nome dos interesses do Estado, disse Leite ao jornal.

O jornal Correio do Povo deste final de semana fez um levantamento e constatou que o governador Eduardo Leite viajou durante 20% dos 333 dias do seu governo.

Só para Brasília, foram 13 viagens, mas SP foi o destino preferido, com 19 visitas.

O governador também esteve no Rio, Minas, Espírito Santo e Santa Catarina.

Eduardo Leite também visitou Estados Unidos (quatro viagens), Inglaterra, Chile, Uruguai e Singapura.

O jornal dedicou uma página inteira para o assunto. Segundo o Correio do Povo, a base aliada não gosta das ausências do governador.

23 comentários:

  1. Nem o povo! Lembra fuga!

    ResponderExcluir
  2. Entra governador, sai governador, TODOS viajando alegando interesses do Estado, e o Estado e os pobres servidores continuam na mesma (na pior).

    ResponderExcluir
  3. Aproveite os quatros anos para viajar porque depois não haverá boca livre para passear.

    Com essa administração pode ser o enterro de uma jovem carreira política, quem sabe poderá ser candidato a prefeito de Pelotas, e nada mais.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, os políticos brasileiros são especialistas em viagens, verdadeiros turistas com o dinheiro público. Do vereador, passando pelos prefeitos, deputados estaduais, federais, senadores, governadores e presidente da República. São uns viajantes por excelência, mas, é claro, viagens sempre custeadas pelos cofres públicos. Enquanto isso, os problemas brasileiros se eternizam. É como se estivéssemos em pleno Brasil Colônia. Até quando?

    ResponderExcluir
  5. Quase todas,viagens inúteis.
    Assim como todos governadores.
    Não trazem nada na bagagem.
    Sequer publicam relatório dos resultados.Se positivos ou negativos.
    Tarso também gostava duma escapadinha.Tertúlia espanhola,carros coreanos.
    Pra quê?

    ResponderExcluir
  6. parece que ninguem quer ficar no RS, nem o proprio governador...kkk

    bem conversadinho, nos catarinenses ate aceitemos que ele troque a sede do governo gaucho para a nossa "Santa Bela e Prospera Catarina"...

    somos abençoados ate no nome...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto te dizer com alta do dólar, os argentinos vão ficar por aqui.

      Excluir
  7. Deve estar tratando de administrar o fluxo de caixa, pois segundo ele, dinheiro não falta

    ResponderExcluir
  8. Só pra são francisco deve ter sido umas 16x.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 13:36: "Santa Bela e Prospera Catarina"? Quanta forçação de barra, isso aí é praticamente uma roça se comparada com SP, RS, PR ou RJ. Não tem como ser bela se tem as praias mais fétidas e poluídas da América do Sul (de brinde os veranistas ficam doentes).
    O que falta pra vocês aí, aqui nós temos de sobra: povo inteligente e inovador. Se não fosse pelos impostos mais baixos em SC, não ficaria uma indústria. Bastou o atual governador de vcs ameaçar aumentar o ICMS que muitas empresas já fizeram planos pra se transferir para outro estado.
    Se enxerguem, se não fosse pela ajuda dos gaúchos, isso aí seria literalmente uma roça ou uma colônia de pescadores! Acordem pra realidade!

    ResponderExcluir
  10. Alguém avisa o Governador que o IGP-RS está com um déficit funcional altíssimo, faltam mais de 65% do quantitativo ideal. Cadê o governo da segurança pública que ignora um órgão da segurança pública? facebook.com/aprovadosigp2017

    ResponderExcluir
  11. Por que não economizam e não viajarem para o exterior? Para que servem as embaixadas brasileiras? Daí quer sacrifício dos mais fracos.

    ResponderExcluir
  12. Vai te fuder catarina ridículo

    ResponderExcluir
  13. Tem muito a aprender viajando ao estado de SP.. aqui vermelho não prospera...é cacete e porrada...

    ResponderExcluir
  14. Estou morrendo de rir dos anons das 14:35 e das 17:03, mesmo com o RS mais quebrado que arroz de terceira ainda tem caipira que insiste em arrotar superioridade, é um povinho que adora viver de aparências mesmo. Nisso realmente são iguais aos argentinos.

    ResponderExcluir
  15. Estou morrendo de rir dos anons das 14:35 e das 17:03, mesmo com o RS mais quebrado que arroz de terceira ainda tem caipira que insiste em arrotar superioridade, é um povinho que adora viver de aparências mesmo. Nisso realmente são iguais aos argentinos.

    Ainda assim, o que se produz no RS é muito superior ao que é produzido no resto do país. O problema são as finanças públicas, mas quando isso se resolver, aí sim o RS vai voltar ao seu protagonismo de antes.

    ResponderExcluir
  16. “Roça” é muito boa !! Kkkkk
    😝

    ResponderExcluir
  17. MONICA LEAL PARA PREFEITO DE PORTO ALEGRE POLÍBIO.

    ResponderExcluir
  18. MONICA LEAL PARA PREFEITO DE PORTO ALEGRE POLÍBIO.

    ResponderExcluir
  19. MONICA LEAL PARA PREFEITO DE PORTO ALEGRE POLÍBIO.

    ResponderExcluir
  20. MONICA LEAL PARA PREFEITO DE PORTO ALEGRE POLÍBIO.

    ResponderExcluir
  21. MONICA LEAL PARA PREFEITO DE PORTO ALEGRE POLÍBIO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/