Dica do editor - Saiba o que Antônio Britto pensa sobre a política brasileira no ano de 2020

O ex-governador gaúcho Antônio Britto, morando no Rio há duas décadas, escreve este artigo no site Poder360 e diz o que pensa sobre o que poderá acontecer no cenário político em 2020. Eis um trecho: " Para 2020, porém, os fatos são claros demais para que esperemos por grandes transformações. A sensatez indica que o ano novo leva mais jeito de continuidade do que de mudança. Bolsonaro, o PT e o chamado centro são três boas explicações para que 2020 comece como ano gêmeo de 2019.Um ano de governo terá servido para que as pessoas entendam que Bolsonaro desmente a ideia, bem intencionada, que o exercício do Poder ensina, modifica, amadurece. Somos dirigidos por um modelo raro de presidente".

CLIQUE AQUI para ler todo o artigo.

15 comentários:

  1. o Brito quieto é um poeta

    ResponderExcluir
  2. hahahaha! A dica do homem que deu uma forcinha para quebrar o estado!!!

    ResponderExcluir
  3. Falou, falou e não disse nada que se aproveite, perdi um tempo precioso em ler o texto.

    ResponderExcluir
  4. Quem quem saber a opinião desse pulha? Tchau e nos deixe em paz! Esse paspalho é um dos responsáveis pela situação calamitosa que o RS se encontra hoje! Que explique a maracutaia que fez na contratação dos pedágios e na extinção da Caixa Econômica Estadual!

    ResponderExcluir
  5. Alguém que fala do governo Bolsonaro fixando-se na personalidade do governante e não percebe a diferença na qualidade da equipe de ministros e na alteração de critério de preenchimento dos quadros, está com uma abordagem enviesada.

    ResponderExcluir
  6. Caro Políbio
    Artigo imprestável. Detestei. Péssimo escritor.
    Esther

    ResponderExcluir
  7. Esse eh o perfeito malandro safo. Afundou o RS num empréstimo criminoso e eh protegido da mídia safa. Tinha q tá preso.

    ResponderExcluir
  8. O Brito é o retrato do brasileiro "otimista": foi morar nos EUA.
    Como lá os pitacos dele não valem nada, manda estas "lembrancinhas" pra gente.

    ResponderExcluir
  9. Não li e não me interessa o que diz esta coisa.

    ResponderExcluir
  10. Pelo que eu é possível entender pq ele saiu corrido do RS

    É mais uma marionete dos grandes empresários e corporações

    ResponderExcluir
  11. Mais um que não consegue enxergar a realidade com nitidez. Está imerso num terceiro turno imaginário.

    ResponderExcluir
  12. O Antônio Brito, enquanto Governador do Estado do Rio Grande do Sul, privatizou a CRT e a CEEE, com a promessa de aplicar parte dos recursos da venda destas estatais na criação de um fundo de aposentadoria dos funcionários públicos estaduais.
    Cadê o dinheiro da vendas destas Estatais ??? Cadê o dito Fundo ???
    Caso isso tivesse se concretizado quem sabe a situação do Estado estivesse bem melhor do que está atualmente.
    Não somente eles mas os que o antecederam e o sucederam contribuiram para colocar o RS neste buraco em que ele se encontra, nada fizeram para que a situação da arrecadação/gastos fosse equilibrada.

    ResponderExcluir

  13. Sobre A dívida do Rio Grande do Sul com a União, os juros pactuados, a Lei Kandir, precatórios ... alguma previsão para 2020 ??

    ResponderExcluir
  14. Perdeu maravilhosa oportunidade de ficar calado! Fez “carreira” em cima da diverticulite do Tancredo. Depois de não ser governador tomou Doril...

    ResponderExcluir
  15. Esse paspalho deveria gastar seu dinheirão e ficar de boca fechada ... assim não diria tantas bobagens...2020 vai ser a arrancada da economia e o fim do monopolio das esquerdas na vida do pais...vermelhos vão ter que trabalhar pela primeira vez nas suas vidas...e os "atores" da plim plim vão ter que pegar o busão pra trabalhar.. mais de duzentos já foram colocados na calçada..ao relento.....por isso estão furiosos...mas trabalhar faz bem pra saude e pra cabeça...ai acabam virando gente...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/