Dica do editor - Leia este artigo de Stalimer Vieira na PropMark, "A neura da relevância"

Uma pesquisa simples no significado de relevante leva a diversos sinônimos, mas definições como “essencial” e “o que importa” se sobressaem. Diante das rápidas transformações que a tecnologia vem provocando nos negócios, dois tipos de esforços se impõem: o de se tornar relevante e o de não perder a relevância. O conceito não tem nada de inédito, aliás esteve presente em nossas vidas.
O novo só é percebido quando se torna relevante, o velho deixa de ser percebido quando perde a relevância. Ambos dependem da sua capacidade criativa.

CLIQUE AQUI para ler tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/