Dica do editor - Leia esta biografia não autorizada do ex-deputado Eduardo Cunha
O deputado era conhecido por petistas e não-petistas como "Meu Malvado Favorito".Já está nas livrarias a biografia não autorizada do ex-presidente da Câmara, o deputado Eduardo Cunha. O livro é "Deus tenha Misericórdia Desta Nação - A Biografia Não Autorizada de Eduardo Cunha", dos repórteres Aloy Jupiara e Chico Otávio, 384 páginas, R$ 40,00. O livro conta tudo sobre o deputado preso em Bangu 8, Rio. Os repórteres começam a história contando a vida do pai do deputado, Elcy Cunha, que era gaúcho. Elcy também esteve preso, mas por fraude. A prisão aconteceu porque ele se fez passar por agente do SNI, em pleno regime militar.
5 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Cara, você demora muito para postar os comentários; por isso que a maioria dos comentários é de vagabundos (esquerdistas que mamam na teta publica) e preguiçosos (vagabundos que não tem pressa e gostar de esperar).
ResponderExcluirQuebraram o Brasil. Vai levar décadas para recuperar tantas roubalheiras e esses safados seguem aí debochando de todos nós.
ResponderExcluirhttps://airtonlemmertz.blogspot.com/2019/12/documentario-qi-historia-de-uma-farsa.html
ResponderExcluirEle fez o trabalho dele, ou seja, lascou a safada da Dilma e, só por isso, deve ser perdoado, por ter cumprido o seu dever cívico de ter livrado a nação daquele traste comunista, de uma militante terrorista que certamente não deve nunca ter passado mesmo apenas de uma colaboracionista horizontal. Agora, falta prende-la, junto com os quintas-coluna que a apoiaram para não perder os direitos políticos e ser presa !
ResponderExcluirVOTO DISTRITAL, único meio de melhorar o Brasil! O resto é perfumaria e conversa pra quem quer se manter no poder.
ResponderExcluir