Dica do editor - Amanhã a noite tem entrevista de Bolsonaro no SBT. Saiba como ver.


Bolsonaro no Poder em Foco será exibida no SBT no domingo, por volta da meia-noite (sempre depois do Programa Silvio Santos). Além da transmissão nacional em TV aberta, a atração também pode ser vista simultaneamente, ao vivo e “on demand” nas plataformas digitais do SBT Online e na íntegra no canal do YouTube do Poder360.

CLIQUE AQUI para localizar o canal (o material que está na web é entrevista com o Advogado Geral da União).

2 comentários:

  1. Em todo o lugar que se vai no Brasil é uma alegoria, alegria e pirotecnia só, qual seja, a de todos os radialistas e jornais em só viverem de ficar de picuinhas contra o Bolsonaro, ou seja, estando já todos completamente dominados pela maioria dos petistas ali aboletados nas mais diversas mídias, geralmente os mais antigos, já está se tornando ridícula a mesma armação sempre apresentada e batida pela já mais do que parcial e revoltada imprensa em ter de aceitar o fato de que foram todos derrotados nas urnas e, assim, ao invés de estarem cumprindo os seus papéis de terem de agora ficar apenas cumprindo as suas obrigações de dar destaque aos já significativos avanços alcançados pelo governo Bolsonaro, depois de ter encontrado a máquina governamental completamente falida, estourada, corrompida e arrombada, teimam mesmo é em se mostrarem cães raivosos e maledicentes com qualquer migalha da qual possam vir a se locupletar e, assim, tão somente ficam a preencher todo o tempo do noticiário a insinuar ser o Bolsonaro isso e aquilo, como se fosse tão safado e sem-vergonha como o Lula, chegando mesmo ao ponto, todos esses petistas sem-vergonhas, de até já mesmo aceitarem vergonhosamente o fato de se conformarem que o Lula claramente roubou bilhões e, assim, não mais podendo negar as evidências, ficam a apresentar a desculpa de que em nada isso pode modificar o fato de que, por menor que tenha sido algum erro da Bolsonaro, não pode se pode diferenciar o Bolsonaro do Lula, agarrando-se, pois, esses safados, no que para eles indicam ser o seu "gol de honra", demonstrando isso que, depois de já tão totalmente humilhados, depois de tantas surras, os petistas, mesmo assim, já também estão viciados em sentar o esfíncter nos nove dedos do Nine Fingers !

    ResponderExcluir
  2. O ventríloquo da maçonaria militar, vai falar para milhões de bocós que acreditam na dialética, esquerda e direita.

    Não esquecer que o PT e Lula, são crias do Golbery do Couto e Silva.

    Os militares maçons, criam fantoches, e a ratatulha acredita.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/