Deltan Dallagnol abre processo por calúnia contra o ministro Gilmar Mendes


O procurador Deltan Dallagnol decidiu partir para a ofensiva e abriu processo contra o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, por "danos morais", numa ação em que pede indenização de R$ 59 mil.

Gilmar Mendes começará a pagar caro pela campanha de calúnias, injúrias e difamações que começou a fazer contra a lava Jato.

"Na ação movida na última semana, o procurador da República aponta entrevistas e manifestações de Gilmar Mendes em que ele teria o ofendido. Uma entrevista citada na ação foi concedida à Rádio Gaúcha em 7 de agosto de 2019 pelo ministro. Nela, ele afirmou que a força-tarefa coordenada por Deltan Dallagnol seria uma organização criminosa, formada por “gente muito baixa, muito desqualificada”, insinuando que os procuradores praticariam crimes".

Usando linguagem de bandido, Gilmar Mendes chamou os integrantes da força-tarefa de “cretinos”, “gentalhada”, “desqualificada”, “despreparada”, “covardes”, “gângster”, “organização criminosa”, “voluptuosos”, “voluntaristas”, “espúrios”, “patifaria” e “vendilhões do templo”.

24 comentários:

  1. O Gilmau devia lavar a boca antes de falar dos heróis da lava jato. Alcolumbre, maldito, sentou aqueles glúteos imensos sobre o impeachment desse batraquio boquirroto!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao senhor procurador Deltan Dallagnol, pela coragem e retidão, ao processar este ministro do diabo. Que sua tratativa seja coroada de excito, e que este antipatriota seja colocado em seu devido lugar, ou seja no esgoto.

    ResponderExcluir
  3. Cada um dos atingidos pelas calúnias deve entrar com processo, assim vai pesar o bolso do GM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, li esses dias que qdo os semi-deuses são processados e perdem, quem paga somos nós e a união tem que propor um outro processo para cobrar do aristocrata, o que raramente é feito, já que nesse meio, uma mão lava a outra, némesm?

      Excluir
    2. Pior ê que a "UNIÃO" quem paga a indenização. Por isso Gilmerda faz o que quer.

      Excluir
  4. Assim que tem de ser, "tit for tat". E deixar de ser um banana.

    ResponderExcluir
  5. O vocabulário condiz com o patife.
    Mostrou suas verdadeiras entranhas.
    Um sujeito desses realmente não tem condições de ser ministro do STF.
    Falta-lhe ética,e no mínimo,"parecer ser"digno do cargo sem rastejar.
    E ele rastejou.

    ResponderExcluir


  6. Desde quando dizer a verdade constitui e crime? Crime, isto sim, praticou esse dito membro da PGR quando expôs o Presidente Lula num Power Point durante processo. O tipo penal é EXECRAÇÃO PÚBLICA e quem estudou sabe que digo a verdade.
    Em qualquer país sério no planeta em que servidores pagos pela cidadania prestassem serviços apenas à mesma e não a interesses alienígenas, esse indivíduo teria sido DEMITIDO e estaria na cadeia cumprindo pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que tu vais parar no xilindró de novo loeffler. Velho caduco, também não escapa! Te cuida, Véio!

      Excluir
    2. Abstinência pela falta de mortadela, cabra?

      Excluir
    3. Sempre me disseram que com a velhice vem a sabedoria! Isso é uma meia verdade, Sr. Loeffler! O senhor é a prova do que falei!!!

      Excluir
    4. Jorge você perdeu a boquinha na orcrime dos petralhas?

      Excluir

    5. Tá mas ... por falar em cadeia ... o Barba volta ou não ????

      Excluir
  7. Como fazia com o dinheiro que recebia das palestras, o Dr. Deltan doará o valor da indenização para o hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, que cuida de crianças com câncer.
    Vamos ficar na torcida para que o Procurador tenha sucesso.


    ResponderExcluir
  8. Políbio, quais são as chances de isso avançar? Obrigada, Beatriz

    ResponderExcluir
  9. QUERO VER PR! ESSA TURMA ACHA QUE TUDO PODE E QUE SÃO ISENTOS AOS RIGORES DA LEI...

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião: Todos esses adjetivos cabem a ele e ao STF do qual Gilmar Mendes infelizmente faz parte e que envergonham o Brasil.

    ResponderExcluir
  11. Até onde seu, um deus pode falar e agir como bem entender. Não acredito que o STF vá acolher tal ação. Isso seria ir contra uma prerrogativa divina.

    ResponderExcluir
  12. Os demais procuradores do MPF também deveriam entrar com outra ação contra este vagabundo ordinário que, até de bêbados, os chamou. Logo quem!

    ResponderExcluir
  13. Jorge, o cavaleiro das trevas, voltou a fazer devaneios e não pensa na contra resposta. Em um país sério, o Luladrão, teu ídolo, estaria cumprindo pena perpétua, por ter feito do Brasil uma verdadeira feira de roubos, corrupção, canalhices, bandidagem e criado um partido politico, para transforma-lo na maior quadrilha , que o ocidente já viu. Toma o teu Gardenal e volta a dormir, esquerdopata doente e alienado!

    ResponderExcluir
  14. Beiçola deveria ter a língua cortada. Patife, ser das trevas.

    ResponderExcluir
  15. Jorge das 15,35, tu teNS a coragem de defender o LADRÃO DE GARANHUNS...??? tu deve ter perdido alguma boquinha no governo MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA MUNDIAL(segundo a ONU os governos lula/dilma foram os governos MAIS CORRUPTOS DA HISTÓRIA, SÃO MENOS CORRUPTOS APENAS QUE A MÁFIA RUSSA).

    ResponderExcluir

  16. Mas que “TEMPLO” ele se refere ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/