Dallagnol abre processo corajoso contra acusações covardes de Gilmar Mendes

Como este blog já informou, o procurador Deltan Dallagnol decidiu dar uma resposta de homem às acusações covardes feitas contra ele pelo ministro Gilmar Mendes, STF.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da ação ajuizada por Dallagnol.

11 comentários:

  1. O pior de tudo é que o povo brasileiro é quem paga a indenização. Boca de esgoto, Gilmar Mendes, deveria pagar com o próprio dinheiro. Acha que pode atacar tudo e todos, o deuso supremo das trevas.

    ResponderExcluir
  2. Já não era sem tempo. Beiçola é muito abusado e difama o tempo todo os procuradores. Nojento !

    ResponderExcluir
  3. Cada um colhe o que planta, alguns ministros do STF farão boas colheitas?

    ResponderExcluir
  4. Esse Gilmar precisa é ser preso por não respeitar o cargo que ocupa e ficar a esculhambar os outros, se prevalecendo do cargo. Que confiança pode passar alguém assim ? O cara é pior que Lewandowski !!!

    ResponderExcluir
  5. Li uma parte só da entrevista na rádio gaúcha, chega dar nojo de saber que temos um ministro como esse, atacando os membros da justiça federal, chamando-os de gentinha mto da ordinária. Isso são palavras de um ministro do supremo...???? isso só acontece num país LIXO como o Brasil. Infelizmente nasci aki nesta terra de Santa Cruz, chamada Brasil.

    ResponderExcluir
  6. São verdadeiramente estarrecedoras as besteiras e bobagens expelidas pelo Gilmar e apontadas na ação e, assim, tranquilamente, o Dallagnol já ganhou os R$ 59 mil, muito pouco, inclusive, ou seja, até nisso ainda foi camarada com o Gilmar. Como confiar num juiz bocão assim ?

    ResponderExcluir
  7. O Procurador Dallagnol é um bravo !!

    ResponderExcluir
  8. A hora do beiçola, o amigo e defensor da escória nacional, chegará

    ResponderExcluir
  9. Ou a família alega insanidade mental de GM, ou nessa ele se ferrou! Grande Dallagnoll. Obviamente não há insanidade alguma, mas o que mais resta alegar?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/