Congresso, Assembleia do RS e Câmara de Porto Alegre terão esforços concentrados a partir de segunda-feira

Senado, Câmara dos Deputados, Assembleia do RS e Câmara de Vereadores de Porto Alegre, farão esforços concentrados na semana que vem, tudo com o objetivo de tentar vencer as pautas mais importantes, antes do recesso, que começará na prática a partir de quinta-feira.

A Câmara dos Deputados quer reuniões segunda, terça e quarta-feiras.

Na Assembleia do RS, o tema mais explosivo é o do pacote de mudanças nas carreiras e na previdência dos servidores estaduais.

3 comentários:

  1. Esforço!
    Ah, conta outra editor.

    ResponderExcluir
  2. DENÚNCIA GRAVÍSSIMA.

    O deputado Otoni de Paula afirma que o governador do Rio Wilson Witzel
    está colocando a máquina do Estado do #RJ para forjar provas contra a família Jair Messias Bolsonaro no caso do assassinato da vereadora #Marielle.

    https://www.facebook.com/MAvancaBrasil/videos/1485860388229091/

    ResponderExcluir
  3. Só se estão com prisão de ventre...esforço concentrado? Se fizerem muito esforço vai sair escremetos pela orelhas...bando de calhordas.
    Joel falei e falo de novo...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/