Brasil dará refúgio a militares que assaltaram quartel militar na Venezuela

Esta manhã, a revista Crusoé informou que 30 militares venezuelanos, armados, estão na comunidade indígena Mato Grosso, em Roraima. Forças do Exército do Brasil e da PF estariam se deslocando para lá.

O Itamaraty anunciou, ontem a tardinha, que os 5 militares venezuelanos que foram detidos no interior de Roraima não serão devolvidos ao governo narco-comunista de Maduro.

O Brasil concederá refúgio a todos eles.

Os militares participaram de um assalto a um quartel do Exército, foram derrotados e fugiram para o Brasil.

5 comentários:

  1. .


    SE FOSSE O ÍDOLO DE ALGUNS VAGABUNDOS QUE COSTUMAM COMENTAR AQUI A TROCO DE MORTADELA ESSES SOLDADOS SERIAM DEVOLVIDOS PARA A VENEZUELA PARA SEREM FUZILADOS!


    .

    ResponderExcluir
  2. Certeza absoluta que não são comunas infiltrados?

    ResponderExcluir
  3. Polibio, não sei se estou sendo simplista demais, mas lugar de venezuelano é na Venezuela.

    ResponderExcluir
  4. Achei que essa história de dar refúgio a criminosos e terroristas fosse coisa do PeTê...

    ResponderExcluir
  5. Tinha um ministro ptralha q devolvia, sem dó, refugiados políticos aos torturadores comunas do fidel! Mas protegia terrorista assassino italiano!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/