Bolsonaro vai mudar o Bolsa Família

O ministro da Cidadania, o gaúcho Osmar Terra, já entregou ao Planalto sua proposta de mudanças no Bolsa Família, que vai se chamar "Renda Brasil".

Entre as propostas, estão estas duas:

1) Benefícios também para brasileiros sem renda que tenham até 21 anos.
2) Valores maiores para todos.

Bolsonaro ainda não bateu o martelo.

O valor máximo, atual, que os contribuintes pagam para brasileiros de extrema pobreza é de R$ 205,00 mensais.

16 comentários:

  1. Bolsonaro é um típico político brasileiro e seu governo não difere de seus predecessores.

    ResponderExcluir
  2. Mania de ficar mudando o nome das coisas, povo besta.

    ResponderExcluir
  3. Ainda vamos precisar de um outro governo que acabe com gente recebendo sem trabalhar, exceto aposentados que contribuíram para isso.

    ResponderExcluir
  4. Parece que só falta dinheiro para o contribuinte da previdência. Para quem não contribui está sobrando.

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro:"é só nos acertarmos aqui que seremos 1° mundo num curto intervalo de tempo":

    https://www.youtube.com/watch?v=R6ERIiyjmWM

    ResponderExcluir



  6. O Bolsa Família ao contrário do que muitos por mal informados imaginam tem o objetivo de manter as crianças na escola. Quem paga é a CEFER, mas pelo tamanho de nosso território quem cadastra são as Prefeituras que igualmente deveriam fiscalizar mas nem sempre o fazem.
    Tão logo criada a CGU no Governo do Presidente Lula sorteou algumas cidades e dentre ela Xangri-Lá. Ali era Prefeito O MENTIROSO, bandido felizmente já condenado em processo crime.
    Tal sujeito tudo fez para empregar tantos quantos pode na Prefeitura que somente não quebrou pelo elevado percentual do IPTU que é de TRÊS POR CENTO.
    O MENTIROSO continua em liberdade e espero que seja logo recolhido à cadeia se onde espero nunca mais saia pelo bem da comunidade.
    Ali havia FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA mamando no Bolsa Família, creiam.

    ResponderExcluir
  7. Isso não era curral eleitoral?

    Mais do mesmo!

    Acho que isso vai dar merda capitão?


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  8. M do M!! (Mais do Mesmo)! Invistam maciçamente em educação e em criação de empregos!

    ResponderExcluir
  9. É um Fabiano.

    O povo otário, ainda acredita que este fdp, é um legítimo capitalista conservador....

    ResponderExcluir
  10. E tem otário que ainda é contra "O Sul é meu País".

    ResponderExcluir
  11. Quem paga conta é você e eu, trouxas que tiveram seus direitos previdenciário cassados após contribuir todo mês durante uma vida inteira para governos perdulários!

    ResponderExcluir
  12. Uma vergonha esse bolsa família, perpetua o atraso. E gasta bilhoes que podiam ir pra saude, educação,etc.

    Querer aumentar é mais absurdo ainda.

    ResponderExcluir
  13. Quando o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro irá cumprir a Constituição Federal e pagar o real valor do Salário Mínimo? Esse valor hoje está defasado pagando somente 1/3 do que deveria pagar. Pior, carcumido de impostos. O trabalhador com esse Salário Mínimo não consegue viver dignamente e nem sustentar sua família. Está na hora de exigirmos que a Constituição Federal seja cumprida ou ela só é válida quando os bandidos querem se safar?

    ResponderExcluir
  14. Quando o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro irá cumprir a Constituição Federal e pagar o real valor do Salário Mínimo? Esse valor hoje está defasado pagando somente 1/3 do que deveria pagar. Pior, carcumido de impostos. O trabalhador com esse Salário Mínimo não consegue viver dignamente e nem sustentar sua família. Está na hora de exigirmos que a Constituição Federal seja cumprida ou ela só é válida quando os bandidos querem se safar?

    ResponderExcluir
  15. Osmar Terra é muito bonzinho mas não com aquele que trabalha e paga essas contas. Jovens com 21 anos tem é que trabalhar e não somente receber. Fazer caridade com o dinheiro dos outros é fácil. Comecei trabalhar com 13 anos e nunca caiu nenhum pedaço. Vamos acabar com a vagabundagem, com o coitadismo. Dar cursos profissionalizantes e Mercado de Trabalho para eles. Brasil é o país do coitadismo. Temos que acabar com isso.

    ResponderExcluir
  16. E para o Trabalhador que paga essa conta, qual a vantagem para ele Osmar Terra? Até quando teremos que bancar o coitadismo no Brasil? O Brasil é a terra dos que não trabalham e nem estudam, mas recebem porque temos um Ministro que só se preocupa com esses. Está na hora de produzir e não de gastar o que não temos Ministro. Acorda Ministro, o povo não quer mais pagar essa conta. Até o governo só recebe e nada produz mas morre de pena daquele que nada faz e sai distribuindo o suor do trabalhador.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/