Bolsonaro diz que perdeu a memória durante algumas horas depois que caiu no banheiro

Bolsonaro chegou a perder a memória durante boa parte desta segunda e terça-feiras, depois que escorregou e caiu de costas, batendo com a cabeça no piso do banheiro que usa no Palácio Alvorada.
Foi o que ele disse ontem a noite na Band TV, falando para o apresentador José Luiz Datena. O apresentador é cotado para ser seu candidato a prefeito de SP.

O que disse Bolsonaro:

— Perdi a memória parcial. Hoje de manhã comecei a recuperar muita coisa e agora também. Eu não sabia, por exemplo, o que tinha feito no dia de ontem. Eu caí de costas, escorreguei para a frente e caí de costas. Foi uma pancada bastante forte, mas vou tomar cuidado da próxima vez. É aquela história... Vai ficando velho e volta a ser criança. Perdi a memória, mas graças a Deus, tudo em paz.

O presidente saiu do hospital por volta das 7h30min, ontem, e voltou ao Palácio da Alvorada. Durante a manhã, foi visto caminhando e conversando com funcionários nas dependências da residência oficial. Ele não precisava de auxílio para andar.

6 comentários:

  1. Ibaneis, governador do DF, caiu no banheiro. Agora foi Bolsonaro. Há uma torcida de muita gente para que o próximo seja o Toffoli. E que perca a memória para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Parece que esqueceu até que é uma ideia estúpida exigir cotas para exibição de filmes brasileiros no cinema. Só um jegue assinaria um decreto desses. Agora, é que ninguém vai mais ao cinema!

    ResponderExcluir
  3. Perdeu parte da memória.
    Quem é esse tal do Queiros?
    akakakakkka

    ResponderExcluir
  4. Será que foi nesse momento que sancionou o absurdo chamado "juiz de garantias", traindo seus eleitores?

    ResponderExcluir
  5. Foi o capeta que deu um empurãozinho nele

    ResponderExcluir
  6. Perdeu o que nunca teve?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/