O presidente Bolsonaro anunciou, esta noite, que falou com o presidente Donald Trump e este prometeu não sobretaxar o aço e o alumínio exportado pelo Brasil.
"Ele se convenceu das nossas razões", disse Bolsonaro.
O presidente brasileiro tripudiou em cima dos seus críticos e avisou que seu prestígio com Trump está mais consistente do que nunca, fortalecida a aliança entre Brasil e EUA.
Espero que seja verdade, pelo bem do Brasil. Mas, não esqueçamos do apoio à entrada do Brasil na OMC e da não liberação da carne.
ResponderExcluirse tal pesquisa da queda de aprovação do governo e do presidente estiverem certas, a brasileirada mesmo entao merece ser governada por um bando de ladroes e cretinos de esquerda...
ResponderExcluirum governo que ate agora nao tem nenhum escandalo de corrupção, nenhuma roubalheira e tem conseguido otimos acordo para o país, e os burraldinos pesquisados acham ruim?
merecem ser esfolados pelos gatunos da esquerda mesmo...
o caso do Flavito é do Flavito, ele nem é parte do governo e é ANTERIOR ao governo...
e por mim ja devia ter renunciado e caido fora, é muito atrapalhado e nao serve pra nada, a nao ser para a esquerda ficar associando ele à imagem do governo por ser filho do presidente...
espero que esse seja o primeiro e ultimo mandato de senador desse cidadão...