O Exército cerca desde ontem a penitenciária federal de Brasilia, tudo depois que setores de inteligência do ministério de Moro descobriram um plano de fuga do bandido Marcola.
O Estadão fala que o plano envolvia o valor milionário de R$ 80 milhões.
Coisa muito pior já saiu da cadeia, e com o aval da justiça.
ResponderExcluirPara qualquer plano, mais fácil e barato é utilizar o GM!
ResponderExcluirOra vejam, até Gilmar, el soltador de bandidaços não quis por o dele na reta por "esta merrequinha" de OITENTA MILHÕES! Ou muito acima de OITENTA MILHÕES foi areia de mais para o caminhãozito de Marcolito??? Ou Marcola segue "negociando" sua liberdade com o conhecido, afamado "honestíssimo" judiciário brasileiro???
ResponderExcluirComo ainda não sou uma pessoa evoluída espiritualmente, penso que nesses casos o melhor é uma prisão subterrânea.
ResponderExcluir
ResponderExcluirMais uma ‘notícia’ que penso não fria e sim gelada. Marcola e Fernandinho Beira Mar longe estão de serem os verdadeiros senhores do tráfico. Quem comanda o tráfico frequenta altas rodas sociais e nunca esteve em favelas. São pessoas tidas como do mais alto respeito. As coisas em nosso país são feitas de forma a iludir a opinião pública. A POLÍCIA JUDICIÁRIA, seja estadual ou federal, não tem a liberdade de ‘observar’ a movimentação em contas bancárias de figuras as mais expressivas das altas rodas sociais onde estão os verdadeiros bandidos. Eles têm a proteção da Lei e assim circulam livremente como movimentam cifras astronômicas certamente. São INTOCÁVEIS e assim vão continuar.
tem que dá um tiro de 12 na cabeça desse diabo
ResponderExcluirdirceu tá solto, isso não é justo com o martola, kkkkk
ResponderExcluirAté parece, enquanto isso os chefes dele estão lá no Planalto.
ResponderExcluirEm tempo, conseguiram munição suficiente? 80 balas para matar um músico, matar bandido de verdade já viu né.
Até parece, enquanto isso os chefes dele estão lá no Planalto.
ResponderExcluirEm tempo, conseguiram munição suficiente? 80 balas para matar um músico, matar bandido de verdade já viu né.