Artigo, Renato Sant'Ana, especial para este blog - O silêncio do populismo

PMs conduzem o caixão de Marciele.

Ela era mulher, negra, jovem e estava mais para pobre que para classe média: recebia o modesto salário em parcelas e atrasado. Marciele Renata dos Santos Alves, 28 anos, policial militar, foi assassinada em ação, no enfrentamento com uma quadrilha no Vale do Rio Pardo, RS.
          
O que vão dizer agora os "coletivos" que se julgam detentores de mandato para falar em nome das mulheres, dos negros e dos pobres ? Cadê o ruidoso (e "fake") ativismo dos direitos humanos?
          
Quando a vereadora Marielle Franco foi assassinada, um crime repulsivo, claro, em poucas horas, graças à mobilização frenética de certos
"movimentos" e com o auxílio inestimável da extrema-imprensa, viu-se a
mais agressiva tentativa de provocar comoção e de construir um mito.
          
Ela morreu na noite de 14/03/2018 com seu motorista, Anderson Gomes. Duas horas após o fato, segundo Rute de Aquino (O Globo, 17/03/18), "eram registrados 594 tuítes por minuto". Até parecia que os"movimentos" estavam de plantão a espera de um cadáver.
CLIQUE AQUI para ler mais.

17 comentários:

  1. Acho que as investigações deveriam levar em conta a canalhice de Freixo. Ele pode muito bem ter usado Mariele como chamativo para mostrar um partido defensor da sociedade e com isso angariar votos. Freixo e o PSOL tem linha direta com todo tipo de bandidos.

    ResponderExcluir
  2. Ficam quietos pq a policial, além de ser policial não era gay.

    Até hoje aki na praia do Cassino a ciclovia tá pichado com o nome Mariele vive.

    Pq vcs estão quietos ZH, rosane de oliveira, kelly mattos, david coimbra...?????

    ResponderExcluir
  3. Vamos encarar os fatos, Polibio, este era, é e sempre será o comportamento dos comunistas a respeito dos mortos! Se "for pela causa" o morto será lembrado milhões de vezes para "destruir os adversários"! Se o morto for um policial, como agora, qual é a utilidade do morto para eles??? ZERO UTILIDADE, até pelo contrário, para eles o falecido "já foi tarde" pois se atreveu a `prender ou matar um bandido que era um bom coleguinha, afinal, todos os bandidos são coleguinhas deles, pois NUNCA APOIARAM LEIS para colocar bandidos na cadeia, conforme visto a recente atuação dos petralhas do STF proibindo prisão em segunda instância! Então é bom esquecer este besteirol de "direitos humanos" criados só para proteger colegas bandidos!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Falou Tudo,o que importa é o que a pessoa faz de bem para a comunidade não importa sexo,etnia ou religião.

    ResponderExcluir
  5. debilóides , fascistas...

    ResponderExcluir
  6. Esses homens e mulheres, que com salários atrasados, dedicam a própria vida para ajudar o próximo são heróis, mas merecem mais respeito por parte dos legisladores e governantes, não é possível a alta cúpula do Judiciário< MP, Defensoria, Procuradoria do Estado e Assembleia Legislativa ganharem salários astronômicos em detrimento de profissionais da saúde, bombeiros, professores, policiais e outras categorias imprescindíveis para o Estado. Até quando isto vai continuar, são garantias de um estado idêntico à nobreza francesa do século XVIII, não é mais possível.

    ResponderExcluir
  7. LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  8. LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  9. LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  10. LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  11. LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  12. LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  13. Para cada policial assassinado,dez marginais tem que desembarcar.

    ResponderExcluir
  14. Muita forçação de barra a comparação dos dois casos só por serem negras. A morte da policial, apesar de profundamente lamentável, faz parte dos riscos da profissão que ela escolheu. Tanto que recebem um extra por esse risco em seus contracheques.

    ResponderExcluir
  15. O Anônimo eskerdeba das 14:24, chamou de "debilóides , fascistas" aos PTbas e pçolentos!!!

    ResponderExcluir
  16. Onde estão as feminazzis???

    Onde estão "us artiztaz"???

    Onde estão os lakradores???

    ResponderExcluir
  17. exterminando esquerdistas4 de dezembro de 2019 às 21:00


    Cadê a safada da Maria Barraqueira do Rosário, não falou uma palavra da policial morta. Então todos estavam esperando a morte da sem cheiro Mariele Franco, uma vereadora que ninguém conhecia.Se meteu com quem não devia e sofreu as consequências. Será mesmo, ou foi usada como cadáver por um deputado vigarista chamado Marcelo Freixo, que usou seu nome para se eleger e vive cercado de seguranças. A esquerda cria narrativas para conseguir votos de um povo abestado deste país. Aqueles que vivem de pão com mortadela. Esquerdista bom é esquerdista morto.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/