Artigo, Rafael Kiso, Linked in - 9 Tendências para o Marketing de Influência


Tendências para os próximos meses para o Marketing de Influência.

1) As marcas precisam equilibrar a autenticidade dos nano influenciadores com o alcance dos micro. A aposta será maior nesses dois tipos.

2) As marcas irão diminuir os “enviados/recebidos” e começar a trabalhar com contratos de longo prazo, tornando os influenciadores parte do processo de criação.


3) As marcas irão preferir influenciadores que sabem trabalhar com vídeos através dos canais sociais, explorando os melhores formatos de cada plataforma.

4) O Instagram é atualmente a rede social escolhida pelos influenciadores. Isso significa que o time de produtos do Insta investirá em uma série de funcionalidades para abraçar o marketing de influência.


CLIQUE AQUI para ler tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/