Pesquisar, unir, criar, expandir. O marketing sempre se
baseou nesses conceitos para realizar seus processos, facilitando os caminhos
para o sucesso do negócio.
Primeiro, pesquisar o máximo de dados possíveis: sobre
público-alvo, clientes, ferramentas, concorrência, possibilidades, acertos,
erros, aprendizados próprios e dos outros. Enfim, conhecimento é a raiz do
marketing.
Quando as informações estão postas, é preciso que elas se
unam e se conectem para fazer sentido. Um dado unido a outro forma um terceiro
capaz de oferecer uma saída nova para um problema antigo. Fazer as mesmas
coisas de formas diferentes é um traço de inteligência e é preciso que
estejamos atentos a isso.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.