O jornal Zero Hora, Porto Alegre, comemora o emplacamento de 110 mil assinaturas pagas para sua versão digital.
A meta é 200 mil para 2020.
O número é bastante alto. Jornais como Boston Globe, EUA, por exemplo, que aposta enormemente no jornalismo digital, tem 100 mil assinantes pagos.
O editor possui 45 mil assinantes no seu blog e 125 mil no canal do You Tube, mas ninguém paga.
Zero Hora mantém 80 mil assinantes do seu jornal impresso, mas subscritores como o editor, levam junto a versão digital.
110.000 casos de Alzheimer.
ResponderExcluirTaí uma boa oportunidade do editor. Assumir uma linha editorial clara, aos moldes deste blog, e criar um jornal digital, agregando jornalistas e comentaristas que sejam coadunados com a linha editorial pré-definida. Fazer o contra-ponto a esta ZH alinhada com a esquerda globalista.
ResponderExcluirSomente os idiotas,os ingênuos ou os alienados assinam e sustentam esta organização que sempre apoiou e apoia a corrupção e o sistema esquerdeopata brasileiro.
ResponderExcluirQual o interesse e/ou benefício que a manutenção desta estrutura mal intencionada pode trazer à uma sociedade limpa e decente?
Devido a uma profunda aversão (asco), cancelei a minha assinatura desse "jornal".
ResponderExcluirSe soubesse que isso me faria tão bem, teria cancelado anterioremente.
Faz mais de dez anos que não leio jornal em papel,tinha costume de ler el pais uruguai,Clarin La Nacion Argentina e a Folha de São paulo.Hoje acompanho algumas coisas que me interessa em blogs digitais como o seu e me sinto perfeitamente informado,não tenho a minima ideia se o numero de assinantes digitais de zh é muito ou pouco se abrange o RS ou o resto do Brasil,mas me parece pouco,ou seja poucas pessoas seguem o jornal que ainda fatura com propagandas.
ResponderExcluir110 mil da escória vermelha.
ResponderExcluirPolibio, não nasceste ontem, não existe a possibilidade de ser uma baita mentira (mais uma) dentre tantas este número de assinaturas digitais pagas? O Rio Grande nem tem tantos petralhas milionários, acorde!
ResponderExcluirFake news!
ResponderExcluirO prezado jornalista poderá ser chamado na CPI. Ninguém aguenta mais a RB$/ZH-elote$.
110 mil MERDAS.
ResponderExcluirMarco Antonio Villa: “Basta ver as pílulas no canal de Youtube da rádio Bandeirantes, que é um canal que não tem muitos inscritos. Mas os meus vídeos são altíssimos, 100 mil, 130 mil.”.
ResponderExcluirhttp://www.blogdovilla.com.br/radio-bandeirantes-2/deu-no-uol-na-coluna-do-flavio-ricco-professor-marco-antonio-villa-deixa-a-radio-bandeirantes/
YT de graça...?!?
ResponderExcluirO editor não ganha com os views??? Conta outra...
Além de propagar o blog nos vídeos...
110 MIL BOKÓS ? Duvido !!!!!!
ResponderExcluirMas quem assina esse blog raquitico? Pelo menos não te dão dinheiro para ficar lambendo as botas de miliciano. O Olavo Carvalho é um deles editor Gagá?
ResponderExcluirpossivelmente contaram os impressos que também tem direito ao digital.
ResponderExcluir110 mil asnos famintos por alfafas.
ResponderExcluirPagar, para ser doutrinado e induzido a erro. O gaúcho, é burro mesmo.
ResponderExcluirA judiaria, se diverte.
É preciso ler e estudar o Talmud para compreender o Sionismo Internacional, o orgulho com que os judeus se consideram os donos do mundo e o poder que possuem para controlar as finanças e os meios de comunicação a nível mundial. Reverenciando apenas o bezerro de ouro, conservam através de vários milênios a sua unidade e identidade racial, política, religiosa e nacional, fazendo-os imaginarem-se seres superiores, eleitos de Deus e recusando todo e qualquer tipo de assimilação, personificando com sua maneira de ser, a forma mais odiosa de racismo. Não crêem mais no Messias, mas unicamente no destino messiânico do Povo de Israel, que, segundo sua ótica, seus profetas e uma vontade nacional irredutível, que atinge as raias da paranóia coletiva, deverá dominar e reinar sobre o resto da humanidade. Não é, pois, sem razão que em toda Bíblia - Velho Testamento - os judeus são condenados por sua idolatria (Êx. 32,8 - I Rs. 12,28 - I I Rs. 17,16 - Si. 13 - Is. 31,6,7 - Jr. 2).