Wadih Daamous, ex-OAB, perdeu as eleições no Rio, mas ganha CC de R$ 19,9 mil

O furioso ex-presidente da OAB do Rio, Wadih Damous, que perdeu as eleições para deputado federal no ano passado, é agora assessor do gabinete do líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta.

Ele vai receber R$ 19,9 mil mensais.

Wadih Damous é um dos mais nervosos líderes do PT.

E desde abril trabalha como CC para a bancada lulopetista. Até ser nomeado por Pimenta, era assessor do Grupo de Trabalho para a Consolidação da Legislação Brasileira.

13 comentários:

  1. Desafortunadamente ... ex OAB ... ai ai ai

    ResponderExcluir
  2. Damous é um baita energúmeno, forma uma boa dupla com o Paulo dos Arrozes Sãoborjano

    ResponderExcluir
  3. Esses parasitas vermelhos estão acostumados a um cabide de emprego. Não largam o osso nunca.

    ResponderExcluir
  4. É o dinheiro do povo servindo para amamentar os companheiros.

    ResponderExcluir
  5. E assim eles vão mamando no dinheiro público, dinheiro do suor do trabalhador. Se tivessem vergonha na cara buscariam sobrevivência pelo seus próprios méritos e não se sujeitar a essa vergonha. Ainda mais porque são do Partido do Trabalhador “ PT ”.

    ResponderExcluir
  6. Sanguessugas do dinheiro público. Como Advogado não? Assessor do Paulo Pimenta hem? Os mais honestos do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Os petistas sao muito solidários com o DINHEIRO PÚBLICO .!! KKKKK...

    ResponderExcluir
  8. Descrição:*** PERDÃO PELAS OFENSAS ***

    Eu ULTRA 8 BASTARDO, FILHO DA ULTRA 8 VEZES VADIA, venho me retratar das ofensas contumazes. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor. Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço usar o nickname ULTRA 8 para OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.

    Peço encarecidamente que também prestigiem as minhas filhas, a ULTRA VADIA AIDÉTICA e a ULTRA VADIA DO CHUPISCO, que seguem a tradição de vagabundas da família e me ajudam a sustentar o vício e a vadiagem, marcas desta família desgraçada.


    Por último, quem puder me ajudar a descobrir quem é o meu pai eu também agradeço. Como a minha mãe é uma profissional de muita atividade, não tem como eu saber quem na verdade foi o parceiro dela que me gerou. Só peço para que parem de me chamar de FDP.

    ResponderExcluir
  9. NÃO TEM JEITO, ESTÁ JULGADO E CONDENADO!!! QUANTO MAIS LULA APARECER NA MÍDIA, MAIS FICARÁ MARCADO COMO CORRUPTO, LAVADOR DE DINHEIRO E, NA BOCA DO POVO: LADRÃO!DEVEMOS NOS LEMBRAR SEMPRE DAQUELA MÁXIMA: QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO! NO CASO DO MULA ISSO SE DARÁ DO MODO CONTRÁRIO: QUANTO MAIS VISTO, MAIS SERÁ TAXADO DE LADRÃO! SIMPLES ASSIM!

    ResponderExcluir
  10. Quando é que o povo gado vai sair as ruas e lembrar de levantar outras placas reivindicativas que não somente a pauta do dia.

    Pedir o fim dos cargos comissionados é uma delas.

    ResponderExcluir
  11. Sempre acham uma boquinha! Petista vagabundo, vai trabalhar!

    ResponderExcluir
  12. o PT é o Partido da Bokinha, como bem definiu, com conhecimento de causa, Antony Menininho!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/