Os pais de Marielle chegaram a pedir ao MP que mantivesse a promotora à frente do caso, mas ela se disse vítima de assassinato de reputação e pediu para sair.
Vítima de assassinato de reputação, afasta-se a promotora do Caso Marielle
A promotora Carmen Eliza Bastos de Carvalho, do
Ministério Público do Rio, pediu no final da tarde desta sexta-feira para se
afastar do caso Marielle Franco. Na manhã desta quinta, fotos de Carmen que
mostravam apoio ao presidente Jair Bolsonaro vieram à tona e passaram a ser
usadas para colocar em xeque a isenção dela na investigação do assassinato da
vereadora.l
17 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Gostaria de ver forças-tarefas do MP também para investigar todas as mortes de policiais (mortes que a esquerda não dá a mínima), não só no RJ mas em todo o país.
ResponderExcluirA QUE MÚMIA CONTINUA ENCHENDO O SACO... é o nome do filme
ExcluirDepois de ela ter dado aquela declaração sobre a voz na gravação sem ouvir a perícia e ter feito campanha para Bolsonaro, realmente sua isenção foi colocada em dúvida.
ResponderExcluirO RJ é um estado que só levou na cara por anos. Tá quebrado. ORCRIM no comando e o povo sofrido. . Nao tem ninguem do bem neste estado para gerí-lo.
ResponderExcluirO problema é que a promotora estava descobrindo QUEM foram os assassinos.
ResponderExcluirPSOL, PDT, PT "et caterva" NÃO querem descobrir quem foi. Querem ESCOLHER quem foi!
Essa promotora com mania de detetive fica atrapalhando.. ..!
E o Toffoli, Lewandowski, Gilmar Mendes também vão se afastar?
ResponderExcluirNÃO SERIA O CASO DA NÃO INTERVENÇÃO DE PARTIDOS POLÍTICOS TAMBÉM?
ResponderExcluirSe um membro do MP, apoiador do Bolsonaro, não pode participar das investigações do caso Marielli, pela lógica, nenhum partido politico tem que interferir.
Porquê, com tamanha interferência dos partidos de esquerda, esse processo e investigação se arrastam? O quê os partidos de esquerda tentam esconder?
NÃO SERIA O CASO DA NÃO INTERVENÇÃO DE PARTIDOS POLÍTICOS TAMBÉM?
ResponderExcluirSe um membro do MP, apoiador do Bolsonaro, não pode participar das investigações do caso Marielli, pela lógica, nenhum partido politico tem que interferir.
Porquê, com tamanha interferência dos partidos de esquerda, esse processo e investigação se arrastam? O quê os partidos de esquerda tentam esconder?
Quanto mais tempo para elucidar esse caso, mais tempo a esquerda usará o cadáver de Marielli em seu benefício. A quem ela incomodava? Seria candidata ao governo?
ResponderExcluirE o TOFOLI ADVOGADO DO PT pode julgar gente do PT?; e GILMAR que odeia Moro e Deltan, deu várias declarações públicas do ódio, pode julgar processos de Moro e Deltan?
ResponderExcluirO caso Marielle vai ficar nas Brumas do tempo,ele foi usado para agredir o presidente Bolsonaro e a bala de prata que eles tinham se mostrou de goma.Neste caso o que menos importa é a verdade e sim o mito que se construiu em cima dele e que vai ser continuamente utilizado e se colar colou,não me espantaria que com o passar do tempo o Gia da consciencia negra seja trocado oara o dia do assassinato da vereadora e o nome de Zumbi que é um fantasma seja trocado por alguem de carne e osso mais atual e que se encaixa nas bandeiras da esquerda contemporânea,aguardem.
ResponderExcluirOs BONS precisam se concientizar de que, abrindo brechas, o MAL voltará.....infelizmente, na minha vida particular, agi assim; isso é um erro ; o MAL logo acupará o espaço deixado pelos bons.....(escrevo em tese e, claro, não acuso e nem defendo)
ResponderExcluirOs militantes petistas no judiciário são os únicos que podem atuar a vontade ...
ResponderExcluirSe o Marcelo Freixo não quer a federalização desse caso Marielli, com certeza a esquerda está escondendo algo muito repugnante.
ResponderExcluirO engraçado é que se fosse militante comunista,ninguém na mídia iria reclamar!!! HIPÓCRITAS DOENTES!!!
ResponderExcluirAo menos abre precedente para afastamento de muitos esquerdistas atarem em processos de interesse das esquerdas. Quero ver a reciprocidade.
ResponderExcluirE pq é válido a a ingerência politica,via partido,nessas investigações.É evidente que só tumultuam e se investigações não levam para o lado dos inimigos eles começam a gritarem.Isso tá absolutamente errado.Parece que mais escondem do que ajudam.A quem a morte dessa dona favoreceu diretamente?Parece que sempre procuram longe,do outro lado.Se alguém sopra na direção dos paramilitares,eles correm abraçar.E lá tá muito mais confuso do que tráfico x paramilitares.
ResponderExcluir